Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

wandsonpiane

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    25
  • Registrado em

  • Última visita

  • Vitórias

    1
  • Créditos EBR

    20 [ Doar ]

Última vitória de wandsonpiane foi em 15 de Abril 2018

wandsonpiane seu conteúdo foi o mais bem avaliado!

Últimos Visitantes

733 visualizações

Conquistas de wandsonpiane

Novato

Novato (1/14)

  • Um mês depois
  • Um ano de EBR
  • Primeira semana concluída

Escudos Recentes

6

Joinhas

  1. Bom dia. como posso obter esse esquema, pois estou necessitando para poder avaliar um serviço.
  2. Boa tarde. amigo nós aqui trabalhamos com centrais multimídia, meu conselho a vc é: sai menos custoso vc investir em uma central multimídia universal ou especifica para seu carro. como vc esta tirando de um carro para outro, somente vai funcionar se vc for a uma concessionaria para configurar esse mylink que vc tem com a central eletrônica do carro. o sistema mylink (fabricado pela LG) é limitado e convenhamos, muito frágil. procure uma central das marcas: aikon, m1, flyaudio, wings, caska. vc verá que a qualidade, flexibilidade e mobilidade muito maior.
  3. ele e alimentado com 8v. o audio que chega ate ele vc pode testar diretamente. utilize um amplificador e teste o sinal de audio que chega ate ele. se chegar audio ate ele então o multiplexador esta ok.
  4. olá boa tarde. vou procurar em minha sucata, se encontrar(tenho certeza que tenho) vou fotografar e te mandar por aqui.
  5. boa tarde. amigos estou com este som o qual quando queimou o ci da saída danificou o impresso. e estou em duvida para refazer as trilhas danificadas, alguem tem o esquema deste aparelho, ja procurei em varios locais, mas sem sucesso. muito obrigado.
  6. amigo nós não abandonamos, como demorou a chegada da nova péça, ficava dificil reportar, mas no final do topico demos o devido retorno a todos. abrigado por sua atenção.
  7. bom dia amigos, desculpe a demora no retorno sobre o tópico. mas vamos lá: conforme a ajuda e apoio dos amigos acima, foi constatado que o defeito era realmente a cpu, e nisto executamos o pedido de uma nova placa, pois eu não encontrei a cpu pra vender ( e se tivesse nem iria adiantar, ainda não tenho estação BGA) a mesma chegou na semana passada executamos todos os teste e o cliente ficou satisfeito. agradeço imensamente o apoio dos amigos do EBR.
  8. Um presente assim só o melhor da categoria oferece aos seus participantes.?
  9. no caso dessas tv's que a memoria flash é bga como regravar o sistema delas fora do circuito...
  10. e onde posso adquirir... vc pode indicar caso conheça.
  11. amigo obrigado por sua atenção. não possuo e não conheço esses procedimentos se vc puder me falar sobre fico agradecido. (aqui na minha assistencia nosso maior foco é som automotivo, mas por conta da questão idade meu já esta querendo se aposentar e essa semana ele esta começando a trazer pra cá parte dos serviços dele, que no caso são Tv's, o que não tenho muita experiencia com elas, mas estamos aqui para aprender e crescer) obrigado.
  12. deixamos a disposição o esquema. https://eletronicabr.com/files/file/27124-manual-de-serviço-tv-lg-43-e-49uh6500/
  13. Visualizar Arquivo Manual de Serviço TV LG 43 e 49UH6500 Diagrama esquemático TV LG 43uh6500 e 49UH6500. Uploader wandsonpiane Enviado 23-02-2018 Categoria LG

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...