Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ademar jose mjr

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    7
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Porto velho/ rondonia/ Brasil.

Últimos Visitantes

508 visualizações

Conquistas de Ademar jose mjr

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Ola, estou querendo saber os valores das ressistencias 4em 1 que aclopam o conector lvds da tv sony KDL-32EX555, alguem pode ajudarme?
  2. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Ola a todos amigos do forum, to com um computador na bancada da positivo sim+, ele não ta ligando nem o culler, testei a fonte,Ok! Teste de curtos nos terminais da placa mãe e ta ok, e como não tenho convivencia com placa mãe, preciso do esquema para analizar o circuito melhor, se alguem dispor do esquema arruma p/mim. Valeuuu! A indentificação da placa é (bay trail soc bat-i v 1.1)
  3. Ademar jose mjr

    dúvida Esquema

    Ola amigos, to precisando de ajuda, não to localizando o esquema da placa mae modelo bay trail soc bat v1.1 se alguem tiver ai passa p/mim. Agradeço a cooperação. Valeuuu!
  4. Ademar jose mjr

    apresentação Ademar

    Valeuuu, se todos ajudar uns aos outros, iremos longe, ja foi o tempo que conhecimento era restrito a poucos.
  5. Ademar jose mjr

    apresentação Ademar

    Ola, conheci o forum no google, sou tecnico iniciante, to trabalhando prestando serviços técnicos tanto na elétrica quanto na eletrônica.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...