Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jaeletronica

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    13
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Tudo que jaeletronica publicou

  1. Bom dia a todos os amigos. Já fiz minha apresentação. Gostaria de saber por gentileza, quanto tempo leva para eu ter acesso aos dawnload dos arquivos? desde já, obrigado.
  2. Meu é Alexandre. Nasci em 1972. Resido no Rio de Janeiro R.J. Sou profissional na área de eletrônica á 27 anos. Reparos, tvs led, lcd e microondas. Encontrei a plataforma Eletrônica BR, pesquisando no Google. Tenho loja fisica, e, quero somar com os parceiros.
  3. jaeletronica

    apresentação Michel Souza Taubaté SP

    Não tenho experiência com a plataforma, e abri erroneamente vários tópicos... como devo agir? fecho os outros tópicos? ou aguardo a resposta neles também?
  4. jaeletronica

    apresentação Michel Souza Taubaté SP

    Bom dia, Zazulak. Obrigado pelo retorno. Então, estou com esta tv, que acende o stb vermelho, e ao apertar a tecla power muda para verde, indicando que vai ligar, mas para nisso, não liga. Já conferi a placa e não achei nada danificado, Só sobrou mesmo para memória flashi, seria o próximo passo... Se pudar me ajudar, agradeço, pois, não consegui fazer o dawnload do arquivo, pois, informa que não tenho permissão.
  5. Sou profissional de eletronica a 27 anos . trabalho no ramo de tvs lcd, plasma e led
  6. jaeletronica

    apresentação Michel Souza Taubaté SP

    Vi que a plataforma possui os dados! Se puder disponibilisar, fico agradecido
  7. jaeletronica

    apresentação Michel Souza Taubaté SP

    Boa noite. Conheci o canal atravez do google. Sou tec. de eletronica a 27 anos. Trabalho com tv´s de led, lcd e alguma coisa de plasma e microondas. Pretendo trocar experiencia com os amigos. Estou precisando do arquivo para memoria flash, Tv Sti (Semp) Dl3254. Fico grato!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...