Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BORGES _SP

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    32
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    São Paulo

Últimos Visitantes

410 visualizações

Conquistas de BORGES _SP

Novato

Novato (1/14)

3

Joinhas

  1. Boa noite a todos. Preciso do esquema elétrico deste Notebook: Dell Vostro 3300 Placa Mãe: DW30 UMA MB / 09902-1 / 48.4EX02.011 Processador: Intel i3-388M Agradeço pela ajuda!
  2. Boa noite a todos. Preciso regravar a Bios deste Notebook: Dell Vostro 3300 Placa Mãe: DW30 UMA MB / 09902-1 / 48.4EX02.011 Processador: Intel i3-388M Agradeço pela ajuda!
  3. Entendi. Até fiz um orçamento, [EDITADO], mas lá eles não aceitam placas mexidas e a minha já abri, para fazer limpeza, troca de pasta. Vou continuar pesquisando. Obrigado pela dica.
  4. Eu não estou acreditando muito que vá dar certo fazer na churrasqueira.
  5. Eu não tenho, mas posso comprar, o problema é fazer na churrasqueira elétrica e com a estação de ar. Eu gosto desta placa, o último que eu tava jogando era BF4.
  6. Boa tarde a todos. Tenho uma placa de vídeo, HD 6870, que não dá vídeo. Quando estava funcionando, as vezes ela dava umas piscadas de tela. Até que dá última vez que funcionou, piscou umas três vezes, aí deu tela preta, então reiniciei o pc e já voltou sem dar vídeo. Como das outras vezes acontecia a mesma coisa e o chip de rede ficava muito quente e o led vga fixava acesso direto, deixei desligado por um tempo e quando voltava a ligar o pc, dava vídeo normal, achei que o problema era o chip de rede. Até abri um tópico em relação led aceso direto e ao chip de rede, onde me ajudaram a sanar este problema, mas a placa de vídeo chegou a dar vídeo, mas com artefatos e logo na inicialização da BIOS ficou sem vídeo novamente. Peço a ajuda dos membros do fórum para este problema. Desde já agradeço pela atenção!
  7. Agora falta recuperar a placa de video. Depois de ter regravado a Bios, espetei a vga na placa mãe e chegou a dar vídeo, mas com um pouco de artefatos, depois apagou. Vou abrir um novo tópico descrevendo o problema. Mais uma vez, obrigado!
  8. Boa noite a todos! Venho agradecer a todos aqueles que me ajudaram, com dicas, vídeos e sugestões a eu conseguir achar e sanar o defeito em minha placa mãe. Informo que finalmente consegui arrumar: Removi o chip de rede; Resetei a Bios, mas não resolveu, pois estava corrompida; Regravei a Bios; Substituí a placa de video; Depois de ter feito isto, a placa iniciou normal e o Windows subiu sem problemas. Agradecimentos: @slugpoa @FLAVIOTECH @Neo Forte abraço a todos!
  9. Bom dia. Entendi. Eu achei estranho mesmo ela fazer isso. Vou levar para trocar então. Porque se ela tem sensor de temperatura para desligar quando chega aos 50º e não desliga, deve ser defeito no sensor. Obrigado pela dica. Forte abraço.
  10. @Sociedade Ausente bom dia. A minha quando desligo, ela fica com a vasão de ar no médio, isso ela faz automaticamente. E ela desliga e torna a ligar por 3x até que a temperatura chegue a 20º. Perguntei ao vendedor e ele disse que é normal..

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...