Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    12
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

1 Seguidor

Sobre afinfo

  • Data de Nascimento 02/10/1971

Informação Pessoal

  • Sexo
    Masculino / Male
  • Localidade
    Rio Claro
  • Texto pessoal
    AF Solução

Últimos Visitantes

623 visualizações

Conquistas de afinfo

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Bom dia pessoal, Ja tem um tempo que uso este site e tenho conhecimento em varios setores como:> impressora, notebooks, monitores, fontes, remanufatura e eletrônica
  2. Eu fez o curso na ** nome de curso pago edit** em São paulo, me ajudou bastante !!!
  3. FAÇA O SEGUINTE, PEGUE NOVAMENTE SEU CARTÃO SD E FORMATE ELE FAT 32 E INSTALE O FIRMEWARE bOA sORTE !!!
  4. Embora esteja dando voltagem, voce tem que verificar se a bateria esta em perfeitas condições use uma fonte assimetrica e coloque corrente e tensão correspondente a ela e verifique se esta mantendo a amperagem. Boa sorte !!!
  5. Após verificar se o flat esta rompido em alguma das trilhas, verifique com uma lupa o conector se esta com algum mal contato. Caso não encontre verique com outro tablet do mesmo modelo para testa lo , tenho feito atualização de firmeware antes de verificar pois alguns modelos voltam a funcionar com uma atualização. Boa Sorte !!!!
  6. ola, esse problema é ocasionado pelo ci pwm proximo ao alimentador da bateria vc tem que substitui lo pois ele que contro-la a alimentação destribuindo as voltagens.valeu !!!
  7. ola , esse tipo de problema tbem tem nos toshibas e é causado por bios na maioria das vezes , tente regravar ou substitui la por uma igual , valeu !!!
  8. jovem primeiro verifique a alimentação da fonte pois ja tive casos em que amperagem da fonte não era suficiente para alimentar o funcionamento, apos essa verificação observe os componentes em volta da ponte norte pois eles podem causar essas variações. ja fritei muitas placas em busca de uma soluçao e era so os componentes ao redor do ci norte.boa sorte !!!
  9. A placa não esta estabilizando, resolde o ci proximo da bateria e tbem o multi i/o pois ele encaminha energia para os componenetes, voce ira estabilizar a energia da placa depois disso caso ele não de video, voce ira precisar fazer reflow na ponte norte .
  10. bom dia, pessoal Sou Alex , trabalho com notebooks e assistência técnica gostaria de tirar algumas duvidas e espero tbem poder cooperar com o pessoal no que for possivel .

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...