Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    4
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Tudo que rrreitz publicou

  1. quado tenho um tempo, desmonto os cartuchos, separo o cilindro e as peças de aluminio em uma caixa, papelão da embalagem em outra caixa, plasticos em outra. o aluminio qdo a cx enche eu vendo, cada caixa rende ums R$ 60,00. o papelão tambem rende só que menos. e o plastico eu coloco no lixo reciclavel. mais gostaria tambem de descobrir alguem que compre o cartucho inteiro.
  2. Eu uso o bico de uma chaleira pequena, e dixo o cartucho no vapor por alguns minutos, pois só o vapor superficial não desentope, é preciso que o cartucho tambem aqueça um pouco. Então ele fica preso no bico da chaleira um cinco minutos.
  3. bom dia, pessoal. Algumas dicas para resolver problemas de imagem nas impressoras lazer samsung para aqueles que tem pouca esperiencia. copia clara. defeitos prováveis: cartucho de toner vazio ou com problema na lamina dosadora, rolo de transferência contaminado ou com mau contato, lazer sujo. copia com sombra ou recopiando: reservatório de residuo de toner cheio, lamina de limpeza ruim ou contaminada, rolo fusor com revestimento ruim, temperatura do fusor baixa, contatos elétricos do cartucho de toner com a fonte de alta com problema. copia com risco. cilindro de imagem riscado, rolo fusor riscado, scanner sujo. estes são os defeitos mais comuns, caso tenha algo diferente podem me contatar por e-mail. espero ter ajudado.
  4. Boa Tarde. meu nome é Rodnei. Sou formado em eletrotecnica pela ETFSC. desde 1990. Trabalhei 10 anos. na Xerox do Brasil. como tecnico de campo. mais 15 anos como altorizado, Sharp, Olivetti, e Brother. Tambem trabahei com altomação bancaria, com caixas eletronicos. Estou a disposição no que puder ajudar.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...