Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Josué de Moraes

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    3
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Tudo que Josué de Moraes publicou

  1. Ola amigo imprescindível a tensão de 180 vdc nos tres capacitores, comece medindo na saida da ponte retificadora, depois dê uma boa examinada na placa para verificar se não houve sobretensão.
  2. Ola amigos, estou com uma tv Marca Philips Modelo 39PFL3008 D/78 Placa 715G5749-M01-000-0041 que não ligava apenas ficava o led de std by acesso e ao ligar acendia os leds mas não ligava. resetei de diversas formas mas sem sucesso. acabei comprando uma flash gravada mas veio a tpvision do modelo de 32, funcionou mas ficou com a imagem de ponta cabeça e deslocada essa tv não tem o codigo na etiqueta e eu tentei varios codigos seguindo o procedimento ((( 062598+menu+***)) mas sem sucesso. Estou querendo comprar um gravador e vou precisar dos dados dessa eprom. Obrigado a todos
  3. Ola! Sou Paulista, 57 anos, aposentado trabalhei como mecanico , tecnico eletronico e mecatronico na area de automação e controle em varias industrias metalúrgicas durante os últimos anos. após concluir a formação técnica em eletronica, trabalhei em escolas como monitor de laboratório e tambem em assistencias técnicas de eletroeletrônicos afim de adquirir conhecimento prático. Em minha casa montei e reparei muitos computadores, placa mae e fontes, equipamentos de audio, video e imagem. Trabalhei um bom tempo com manutenção de eletroeletrônicos em minha casa. Atualmente resido a trabalho em Indaiatuba onde atuo como prestador de serviços eletromecanicos em Industrias da cidade.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...