Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gabriel gomes dos santos

Membros
  • Posts

    12
  • Posts por dia

    0,1
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos

    10
  • País

    Brasil

Sobre gabriel gomes dos santos

  • Rank
    Membro Aspirante I

Últimos Visitantes

106 visualizações
  1. gabriel gomes dos santos

    esquema eletrico asrock a55m-hvs

    cara o mosfet tem que ser da mesma equivalência do outro.
  2. pode informar o modelo da sua placa mãe ?
  3. pessoal estou querendo tirar aquela logo ridicula da positivo já fiz varias pesquisas e não encontrei nada do tipo. a minha placa mãe é essa C14CR0. obs: tenho a bios original já tentei modificala mas não encontrei o recurso para poder trocar o logo desde já eu agradeço a ajuda dos colegas !
  4. Três novos cabos irão de Los Angeles ao Chile, dos Estados Unidos à Dinamarca e à Irlanda e entre Guam e Hong Kong Washington – O Google anunciou nesta terça-feira que planeja construir três novos cabos submarinos em 2019, de Los Angeles ao Chile, dos Estados Unidos à Dinamarca e à Irlanda e entre Guam e Hong Kong, para aumentar e melhorar seu serviço de armazenamento na nuvem. “Estes investimentos significam conectividade mais rápida e mais confiável para todos os nossos usuários”, disse Ben Treynor Sloss, vice-presidente da plataforma na nuvem do Google, em um blog. O cabo Curie ligará Los Angeles ao Chile e permitirá ajudar os clientes do Google em toda a América Latina. Já o Havfrue, que conectará os EUA à Dinamarca e à Irlanda e é desenvolvido em conjunto com o Facebook, melhorará o tráfego no Atlântico Norte. O Curie será o maior dos 11 cabos construídos pelo Google até o momento, e terá uma extensão de quase 10 mil quilômetros. Por último, o cabo entre Guam e Hong Kong potencializará a região da Austrália e do Pacífico. Além disso, a companhia abrirá cinco novos centros regionais em 2018: Montreal (Canadá), Holanda, Los Angeles (EUA), Finlândia e Hong Kong. “Em conjunto, estes investimentos ajudarão a melhorar a nossa rede – a maior do mundo – que segundo alguns cálculos administra 25% do tráfego mundial de internet”, acrescentou Sloss. O Google, que pretende acelerar sua capacidade diante da crescente concorrência da Microsoft e da Amazon, não informou o custo estimado deste investimento, mas apontou que será de “centenas de milhões de dólares”. fonte :[Conteúdo Oculto]
  5. A HP listou em seu site de garantia diversos modelos de notebooks que virão equipados com processadores Ryzen e gráficos Vega. Segundo o Tom's Hardware, a página contava com um total de 68 produtos equipados com tecnologias AMD, com a maioria sendo variantes dos modelos EliteBook 735 G5, 745 G5 e 755 G5. Apesar do vazamento não ser rico em informações, a tabela da HP mostrou informações importantes: o tamanho da tela, processador, hardware gráfico, memória e armazenamento de cada um dos dispositivos. O EliteBook 735 G5 será o modelo mais compacto, com tela de 13''. Apesar do tamanho reduzido, o notebook terá variantes com CPUs R3-2300U, R5-2500U ou Ryzen 7-2700U, todas trazendo gráficos integrados Vega 8 ou 10. O armazenamento será em SSD e vai de 120GB até 512GB, e a memória listada é de 4, 8 ou 16GB de RAM. O 745 G5 traz as mesmas configurações de CPU, mas vem equipado com uma tela de 14'' e possui armazenamento mínimo de 128GB de SSD. Algo similar acontece com o 755 G5, que também conta com as mesmas opções de processador e gráficos integrados, mas traz tela de 15'' e apenas duas opções de armazenamento, 256GB ou 512GB de SSD. Apesar de terem aparecido em uma listagem oficial da HP, os notebooks da empresa com tecnologia AMD ainda não foram apresentados oficialmente, algo que deve acontecer em breve.
  6. gabriel gomes dos santos

     apresentação Gabriel/Magé/Rio de janeiro

    conheci o EletrônicaBR através do google, sou tecnico em manutenção de computadores e notebooks pretendo me especializar na área elétrica e aprender ao maxímo de informação que irei encontrar nesse forum

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×