Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gilmar Haas

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    3
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Tudo que Gilmar Haas publicou

  1. @macioti Agradeço o Retorno da mensagem,vou comprar uma placa t-con e colocar a risca mesmo,não consegui nenhum Osciloscópio nas proximidades,mas mesmo assim obrigado pela atenção
  2. Vou procurar quem tenha um osciloscópio para fazer o teste e retornarei para informar
  3. Olá Senhores,tenho uma Tenho uma Tv Led 32 samsung (ln32d550k1gxzd) e a pouco tempo começou a apresentar falhas na imagem,quando está recém ligada não ocorre o problema,agora quando esquenta um pouco ela começa a dar aquela popular imagem "Fantasma" que a segue a imagem anterior ou fica congelada em alguns segundos,consultei algumas eletrônicas na minha cidade e condenaram o lcd sem ao menos abri-la, Eu mesmo abri ela pra ver se conseguia fazer algo a respeito,as resistências e capacitores ao redor do circuito estão certos,ao menos teste a frio,vi alguns videos no youtube e pensei que seria a placa t-con...fiz os testes nas resistências e capacitores tbm aparenta estar certo, não testei aqueles CI's maiores pois não tenho o esquema elétrico dela,tbm não manjo muuuuiito de eletrônica,tem algo que posso fazer a respeito ?,ou se eu trocar a t-con já resolve (se baseando no problema citado)? Fico no aguardo de alguma resposta,agradeço a toda ajuda possível.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...