Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Silvino Ronaldo

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    9
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Tudo que Silvino Ronaldo publicou

  1. Não regravei a Bios pois estou sem gravador de Bios, vou tentar levar a mesma para alguém gravar. Será que pode ser Bios mesmo??
  2. e hora entra no sistema, mas o teclado ainda não funcionou, já o touch funcionou sim
  3. É to suspeitando disso também, ate pelo fato de ter apresentado falhas no teclado (no qual retirei e fiz testes também) e não desligava pelo sistema e sim forçado. Vc teria dica para ME sem estação de ar quente? Pois estou sem.
  4. Gostaria de saber se alguém se deparou com esse problema, Dell 5452 (p64g) / Liga, mas não dá vídeo e fica bipando 7 vezes em intervalos de 2 segundos, já verifiquei a bateria e a mesma esta OK com 3,0 volts, tinha outra memória aqui, coloquei e continuou com o mesmo problema. O dono do notebook falou que ele estava apresentando falhas no teclado de uns dias pra ca, (do nada parava de funcionar), ai quando reiniciava o notebook voltava a pegar de novo e o mesmo não desligava pelo sistema, tinha que desligar forçado. Podem me ajudar por favor! Desculpem se não estou utilizando a forma correta de se explicar, pois sou novo no Fórum! Desde já agradeço! Obrigado!
  5. Sou Técnico em Eletrônica, mas estou trabalhando como eletricista no momento. Tive experiencia em manutenção de placas mães de notebook e desktop, também em placas de Tablet, pentes de memória e fontes. Pretendo tirar minhas duvidas aqui no fórum e também ajudar no que puder. Agradeço desde já!! OBRIGADO!!!!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...