Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tiagossviper

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    22
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Tudo que tiagossviper publicou

  1. @Maxx7, Sem o jumper ela não da sinal algum, com o jumper ela liga normal, estou tentando achar o esquema dela para tentar medir as tensões, algumas eu sei achar outras tenho que pesquisar, sou iniciante nessa parte de conserto.
  2. Seria um desses dois componentes? Não entendo muito dessa parte.
  3. Placa mãe não da sinal algum quando ligada a fonte, tem tensão de 3,3v no botão de power, já testei outra fonte, se faço o jumper do fio verde com o preto ela liga. O que pode ser? --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  4. Bom dia, estou com o mesmo problema, fiz o jumper e a placa ligou, o chip da lan não esquenta.
  5. @pelizaro, Sim tentei fazer este teste mas a fonte e a placa mão não ligam, e não tenho outra fonte igual para testar aqui na loja.
  6. @Maxx7, @Maxx7, @FLAVIOTECH, Sim a pilha da CMOS esta com os 3V, a fonte e a placa mãe não dão sinal nenhum.
  7. Boa tarde, sou relativamente novo na área de conserto de placas, onde deveria de ter essa tensão?
  8. Sim já liguei a placa fora do gabinete, já resetei a bios, já tirei tudo e limpei, esse teste que falou nunca fiz, como que faço isso?
  9. Bom dia, estou com um computador LENOVO 63 que tem uma placa mãe IH81M com um I3 que não esta ligando, não da nenhum sinal, testei a fonte juntando os fios verde e preto e ela esta ligando, alguém já pegou alguma coisa assim? -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  10. Estou tentando instalar o office 2010 em uma maquina e sempre ocorre esse erro, já fiz vários procedimento e sempre para no mesmo erro. segue a foto.
  11. Resolvido - Regravei a bios e funcionou, na verdade acho que não tinha nada gravado no chip da bios.
  12. Bom dia galera, estou com uma placa mãe asrock h61m-hp4 que ela liga girar o cooler e desliga, 5 segundos depois ela liga, gira o cooler e desliga. Todo o tempo que testei ela fez isso. o processador é um core I3 2100.
  13. @Tech.Work, ok vou medir e posto resultados, realmente o cadastro já tenho a 1 ano mas recém comecei a fazer esse tipo de trabalho.
  14. @Tech.Work não tenho o esquema dessa placa e ainda não medi as tensões, vou fazer isso hoje e retorno informações
  15. Bom dia, já testei ligar sem HD, sem teclado, já testei memória, o carregador esta ok, só não regravei a BIOS ainda por que ainda não conseguir baixar.
  16. Aqui usamos tanto aspirador de pó quanto o compressor de ar, quando a maquina esta muito "suja" usamos o compressor, mas normalmente só usamos aspirador de pó e pincel.
  17. Boa tarde, esse notebook apresentava senha no HD e o teclado estava com problema, foi passado o valor do teclado e de um HD novo, foi colocado as peças no lugar e montado o note, mas desde então o notebook não liga, não acende LED algum, o que pode ser?
  18. RESOLVEU DE CARA! MUITO OBRIGADO! TENHO OUTRAS DUAS DESSA AQUI "JOGADAS" VOU TENTAR FAZER O MESMO PROCEDIMENTO.
  19. Olá, tenho aqui na bancada uma placa-mãe positivo P5GC-MX. Ela liga, mas não bipa sem memória e nem dá video. Já testei: fonte, processador, memória, atualizei a bios. Alguém já pegou esse problema?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...