Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jord prime

Membros
  • Posts Por Dia

    0.03
  • Posts

    69
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Últimos Visitantes

728 visualizações

Conquistas de Jord prime

Novato

Novato (1/14)

  • Reagindo bem Rare
  • Um ano de EBR
  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois

Escudos Recentes

10

Joinhas

  1. Olá amigo átomo na realidade não aquece muito o que dá pra perceber são as balls de solda meio escuras talvez haja falha de comunicação entre a ponte sul e o super i/o porém eu não quis fazer reballing sem ter certeza .Eu acredito que um defeito crônico dessas placas seja rompimento das trilhas por desgaste do tempo .
  2. Amigos obg pelas dicas eu estou pensando em desistir dessa placa .Troquei o ci hdmi,o de lan tb e o de áudio mais sempre fica com o mesmo defeito ,acredito que sejam algum defeito nas trilhas de comando do super I/O.Boa noite e que Deus abençoe vcs sempre.
  3. Sim a bateria cr2032 está dando 3v Inclusive tá salvando data e hora agora fiz um teste na hdmi e não deu imagem vou trocar o ci de hdmi e darei retorno
  4. As três portas USB funcionam perfeitamente .
  5. As três portas USB funcionam perfeitamente .
  6. Tô desconfiado do ci hdmi será que ele faz isso ?eu teria que testar pra ver se ele tá liberando vídeo pela porta hdmi né ? Estou trabalhando somente com a placa sem teclado.Só o teclado usb pra teste .Já troquei até a plaqueta de wireless.
  7. Amigos essas são as duas telas que fica travado e não passa o hd.A primeira do logo da positivo se eu apertar delete ela passa pra essa segunda .Dessa segunda American Megatrends só sai se eu apertar control +alt+del e ai volta pra primeira tela e se eu apertar del entra no setup e desbloqueia a leitura do hd resumindo algo está travando a sequência de post .O que pode ser ?Quando faço todo esse processo o sistema entra normalmente tem som e internet normal .
  8. Meu querido acabei de retirar o ci continua na mesma .Vou tentar mandar uma foto da tela de logo e da segunda tela que na passa .
  9. Ci de áudio e um bem pertinho do conector Sata hd né. Um da marca idt?
  10. Olá amigos do Eletrônica Br venho aqui pedir ajudar a experiência de vcs,a dias trabalho nessa placa ...Já tentei troca de hd,processador e memória e regravação da bios inclusive o arquivo foi disponibilizado daqui do grupo.Essa placa ao ligar ela fica no post no logo da Positivo se eu der um delete ela vai pra segunda tela e mostra algo entering se tup... e algo relacionado a restore partition e controlers done. Daí eu tenho que apertar control+alt+delete pra ela realmente entrar no setup.Depois disso e que ela reconhece a leitura do hd .Observação o hd está ok e formatado e tô com ela desconectada do teclado .
  11. Bom dia esse arquivo é do CINEBOX MAESTRO +?OBS EU GOSTARIA DE SABER SE E DO PLUS +.
  12. Bom dia amigo o receptor que vc retirou o arquivo tava funcionando? @Opinion Fábio Alencar
  13. Boa Opinion Fábio Alencar vc pode me dizer qual o tamanho da memória que esse receptor cinebox fantasia z utiliza originalmente? @Opinion Fábio Alencar aguardo o retorno...
  14. Bom dia amigos do fórum .O problema do notebook era mesmo incompatibilidade com o processador.No caso eu estava testando com processadores de um die e a placa só aceita a geração que tem dois dies na parte superior do processador .Agradeço a ajuda de todos e tb o Leonildo. Já está resolvido .

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...