Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lucas.tavars

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    5
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Conquistas de lucas.tavars

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. @regisfatef você poderia me ajudar? eu venho a procurar esse componente a meses e não consigo achar.
  2. Então Seja bem vindo!! A comunidade Fica feliz de ter mais pessoas participando dos fóruns e adquirindo conhecimento! garanto que as suas duvidas serão sanadas aqui!!
  3. Comunidade! Tenho um notebook samsung NP300E componente USB Que aparentemente esta queimado, ja procurei muitos video para fazr o reparo mas parece que essa placa mãe e muito dificil de achar. por favor se alguém puder me ajudar fico agradecido...!! basta identificar o responsável pelo USB. Eu não consegui seguir a trilha, ela leva do botão power passa por um flete e depois eu não consegui identificar. preciso de ajuda tenho duas placas mãe do mesmo modelo pretendo retirar a peça da outra placa mãe e trissubstituir o defeituoso!
  4. lucas.tavars

    apresentação Olá Comunidade! muito prazer!

    * Olá comunidade, eu conheci o EletrônicaBR pelo Google, sempre que pesquisava algo sobre computadores era quase que sempre a primeira opção. Eu sou Técnico de aparelhos celulares e tablets. mas tenho um pouco de conhecimento em Hardware e Software. * Eu pretendo adquirir mais conhecimentos pois assim consigo melhorar o meu nível de conhecimento e melhorar meu trabalho pois á muito conteúdo que não tenho conhecimento. * Pois bem.. eu me chamo Lucas Almeida Tavares. Eu sou do interior do Maranhão, uma cidadezinha que se chama "Tuntum". sou técnico de aparelhos celular e tabletes e também estudante de educação física . e Tenho 23 anos de idade e pretendo ajudar a comunidade em passar meus conhecimentos e adquiri-los também.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...