Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jonas Gonçalves

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    13
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Marambinha ,Minas Gerais,BRASIL

Últimos Visitantes

317 visualizações

Conquistas de Jonas Gonçalves

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. Este post não pode ser exibido porque ele está em um fórum que exige ao menos 8 itens de conteúdo para visualizar.
  2. Bom dia amigos,estou precisando do esquema dessa tv,mas um que use transistores de RGB C3889. Aradeço desde já.
  3. Olá boa tarde,tem o +b no capacitor da fonte variando entre 169 a 177v.E o +B que chega no pino 2 de Fly Back é 190v.
  4. Olá amigos,esta tv chegou aqui com uma faixa preta superior,aí eu fui tentar repará-la,então agora ela nem liga mais sáa bate relé.já testei vários componentes mas sem sucesso.preciso de uma dica dos amigos
  5. Agradeço sua boa vontade amigo,mas não consigo baixar o esquema.
  6. olá amigo,o ci vertical é este mesmo tda 4865.eu procurei esse esquema até cançar e não encontrei.mas com certeza esse é circuito vertical da tv que estou consertando.Essa tv veio de outra oficina acredito eu,seria bom se tivesse o esquema prá eu fazer uma correção completa.Mas de qualquer forma muito obrigado amigo.
  7. olá amigo,eu retirei esses componentes da placa e os testei,o R633 está com 280k alterado,troquei ele e o +B de 114v ,que estava com 147v baixou prá 115,5v. Agora tem um detalhe, esta tv tem um R333 na placa queimado que no esquema não tem ele,será que posso colocar um de valor baixo,amigo Chagas Moura?pois não dá fazer a leitura dos aneis.
  8. boa tarde amigos,estou com essa tv prescrita acima,com esse defeito,ela apresenta tenões elevadas nos +bs,eu já troquei o foto acoplador,mas eu não sei onde ezatamente veirificar esse defeito.o +b de 114v elevou-se para 147v; o de 46, elevou-se para 57v e assim sucessivamente.preciso de uma dica dos amigos.agradeço dsde já a todos.
  9. Jonas Gonçalves

    apresentação Jonas,Caraí Minas Greais

    O meu nome é Jonas, e eu sou Técnico em Reparos ,Eletrônica Rádio e TV e Manuntenção em PCs. Quero fazer parte dese FORUM se possível.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...