Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zeca cardoso

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    10
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Tudo que Zeca cardoso publicou

  1. Tuta, Baixei aqui, mas o arquivo é maior que 8 MB e o chip não suporta, no site também tem a bios em arquivo maior e eu não sei cortar. Estou quase desistindo dessa bios, uma luta e até agora nada.
  2. Wj, Fiz a medição aqui, demorei para retornar pq fui fazer um atendimento externo. Ele opera com duas memórias, com as duas conectadas, em um slot o pino 74 é 1.30V e no outro ficou em 0.30V, como fiquei meio com dúvida, retirei uma das memórias e fiz uma nova medição, onde em ambos os slots bateu 1.30v no pino 74, porém com apenas uma memória espetada. Olhei também a bios e nos pinos 1,2,3 tem 3.3v, no 4 está zerado e no pino 5 tem 3.3v, estranho isso....??
  3. Jonatta, No site da HP não fala, mas no equipamento está escrito I7 e a descrição correta dele é essa Notebook HP Pavilion - 15-p100dx (ENERGY STAR) o serial do equipamento é 5cd4392b78 conforme está debaixo dele. Não consigo essa bios nem a pau!
  4. Nando, Essa foi a que baixei ontem e não deu certo, posso fazer uma nova tentativa com ela... essa placa está me deixando louco, tem todas as tensões, liga e nada de video. No site da hp tem o arquivo, porém maior que 8 mB e nao sei cortar... isso já está me tomando um tempo grande, tenho tentado a todo custo achar alguma coisa na internet e nada.
  5. pessoal, estou com esse notebook em bancada, ele acende o led do dc jack, liga e não da video... ontem baixei uma bios e gravei, mas continua a mesma coisa, porem nao tenho certeza se o arquivo serviria para ele, pois tudo que achei se refere ao hp 14 com a mesma placa mae, no meu caso é um hp pavilion 15 p100dx placa mae day11amb6e0 rev: e com processador core i7. temos nas medicoes 5v 3.3v, ja testei tela e memoria em separado, alguem pode me ajudar e de preferencia me fornecer a bios exata desse equipamento para eu regravar?
  6. Pessoal, Estou meio em dúvida quanto ao arquivo de bios do HP Pavilion 15 P100DX placa mãe DAY11AMB6E0 REV:E, baixei um aqui no eletronica br com a descrição HP 14 e 15 DAY11AMB6E0 REV: E, será que seria esse mesmo, ou alguém tem um aí que funcione? Ps: Já fiz as medições, tem todas as voltagens internas 3.3v e 5v, tudo indica que é bios. Alguém pode me ajudar com esse arquivo de BIOS? Obrigado!
  7. Boa tarde! Esse arquivo de bios serve para o HP 15 Pavilion P100DX placa mãe DAY11AMB6E0 REV: E?
  8. Fala amigão, Agora deu certinho, na verdade minha gravadora estava desatualizada, depois de atualizar a versão do software estou conseguindo gravar em .rom e .bin .... valeu pela força.
  9. Zeca Cardoso / BH / MG Galera quando faço extração de BIOS Dell usando o comando "writeromfile" a extração vem em ".ROM" e minha gravadora grava em ".Bin", como faço mudar de ROM para Bin? Posso apenas renomear?
  10. Zeca cardoso

    apresentação Zeca Cardoso / BH / MG

    Conheci o site por meio de pesquisa no Google, logo tive a certeza de navegar em um ambiente de nível técnico elevado e compartilhado. Trabalho na área técnica desde 1998 e com o passar do tempo fui me especializando em manutenção de notebook, monitor, impressora e nobreak. Pretendo não apenas consultar o site e baixar arquivos, ou seja, busco algo mais profundo, como poder compartilhar meus conhecimento

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...