Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rovany Rovany

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    19
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Tudo que Rovany Rovany publicou

  1. Pensei que poderia ser os leds com defeito, mas fiz um jig com uma ponte retificadora e Resistor de 10k, e todos os leds acenderam, então é na fonte mesmo! Estou usando esse kit, (com o lvds correto pro meu lcd (51 pinos)) https://pt.aliexpress.com/item/32768721066.html E preciso fazer ligar os leds com essa fonte original pra funcionar tudo corretamente! Alguém me ajuda ou dá alguma dica!
  2. Pensei que poderia ser os leds com defeito, mas fiz um jig com uma ponte retificadora e Resistor de 10k, e todos os leds acenderam, então é na fonte mesmo!
  3. Pois é, não vou mais usar a placa principal dela, vou usar uma controladora universal V53, a fonte tem a tensão de 12 V 3.3v capacitor fica carregado, só não sei como forçar a sair a tensão pro backlight!
  4. Este post não pode ser exibido porque ele está em um fórum que exige ao menos 8 itens de conteúdo para visualizar.
  5. Este post não pode ser exibido porque ele está em um fórum que exige ao menos 8 itens de conteúdo para visualizar.
  6. Este post não pode ser exibido porque ele está em um fórum que exige ao menos 8 itens de conteúdo para visualizar.
  7. Preciso ligar essa placa, fora da principal, mas não consigo, tem alguma outra pinagem possível?! Ou algum outro Resistor compatível, não tenho com esses valores!
  8. @cristianjasco viu pode ser a BGA , solda fria, por isso quando vc deixa ele ligado um monte de tempo ele liga, pois ele da uma esquentada nas soldas e funciona, ai quando tu desliga e liga de novo já não liga mais, tenta fazer um reflow, se for isso pode resolver !
  9. @heli @curtolomeus Sistema Operacional é o 7 64bits, e não é compativel vou ter que usar uma versao de 32 bits, e ao executar o afuwin 64 ele me retorna essas mensagens das imagens abaixo! e ao executar o afudos da outra pasta me volta esse erro !
  10. Tá ok vou postar uma foto melhor! E um esquema que um colega passou!
  11. Boa tarde! Ótima dica! E é bem o que eu preciso, ativar a virtualização! Vou testar e posto resultados! Vou deixar tbm o link do meu posto com o modelo da placa e da versão da BIOS!
  12. Boa tarde ! estou com essa TV LED Philips 42PFL6007G/78 há um bom tempo e o defeito era na placa principal e na fonte ! ela só fica com o led de stanby aceso e nao faz mais nada, acabei comprando a placa principal de um cara do Rio de Janeiro e mandei a placa fonte para ele consertar, ai ele me enviou uma placa principal nova e a fonte consertada, porém montei aqui e ela ficou do mesmo jeito, somente com o led standby ligado, tenho pouco conhecimento na área de teste de componentes, porém faço troca de componentes tranquilo, eu gostaria de ligar essa placa fonte sem a principal para poder medir as voltagens, sei que tem que ligar alguns resistores em algum lugar especifico, porém não achei algum lugar que mostrasse como faz ! se alguém puder me ajudar !
  13. Boa Tarde ! Meu Nome é Deivson , sou técnico de informática a mais de 15 anos ! meu notebook um cce info modelo CCE WIN D45P com uma placa mãe AXXHMXX MB V1.0 71R-A14HMO-9H10 - preciso atualizar a bios para poder ter mais opções na bios , pois preciso ativar a virtualização VT e nessa bios não tem essa opção. Vou postar aqui fotos da bios do meu notebook ! e uma imagem de uma bios com a opção de Vt ( virtualização ativada ) ! No caso a minha Bios não tem a opção de ativar a VT, e possivelmente com alguma atualização de BIOS essa opção venha a aparecer, por isso estou em busca da mesma. VT seria um método de virtualização do Processador para rodar mais sistemas operacionais dentro de um S.O. hospedeiro, sendo o VM Ware o mais conhecido, porém estou tentando rodar mais maquinas virtuais dentro do meu sistema, e por motivo da VT estar desativada só consigo ativar um núcleo do meu processador para a maquina virtual ! sendo que se estivesse ativada poderia deixar ela trabalhando nos 4 núcleos disponíveis, aumentando muito o desempenho da maquina virtual ! https://pt.wikipedia.org/wiki/Tecnologia_de_Virtualização_Intel neste Link pode se ver mais !
  14. 1 - Conheço o site já ha muito tempo , conheci pela internet buscando alguma coisa relacionada a tecnologia. 2 - Sou Técnico há mais de 15 anos na área de informatica . 3 - Habilidades técnica na area de eletronica ! 4 - tenho experiencia na área de informatica - celulares - redes - eletrônica me defendo bem !

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...