Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CELIAN S. FERREIRA

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    16
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Tudo que CELIAN S. FERREIRA publicou

  1. Olá pessoal, venho agradecer pela ajuda que me deram, infelizmente o cliente não aprovou o orçamento e não quis mais esperar, as tensões estavam corretas e não tinha capacitor em fuga, minha suspeita estava no processador, mais uma vez, muito obrigado pela ajuda de vcs, tópico encerrado.
  2. A fonte de bancada chega ate 5A, a fonte do aparelho 2A, quando ligo na fonte de bancada direto nos 12v, ele liga o led vermelho e me da um consumo de 250ma, quando vou injetando tensão aos poucos em 4.20v, ele liga o led vermelho e me da um consumo de até 800ma a 570ma, fica ocilando, vou subindo a tensão e o consumo vai caindo até chegar a 12v, ai o consumo fica em 220ma, mais o danado não liga.
  3. Olá pessoal, estou com um Troy HD generation da Duosat, com o famoso led vermelho, já troquei o ci de rede, já regravei a eprom, e ele continua teimando, ele até chegou a ligar na fonte de bancada, injetando tensão aos poucos até chegar a 12v, mais com 5v, 6v, ele já liga, mais quando desligo e ligo direto nos 12v, ele fica no led vermelho e não liga, será que estou com problema de resistor, memória nand, ou processador? não tenho o esquema da placa, quando ele liga, ele da vídeo e funciona normal, mais desligou volta o problema do led vermelho.
  4. muito obrigado pela dica meu amigo, sempre é de grande ajuda, regravei sim o bios e até troquei o ci, mesmo assim nada, continuando a analise tinha outro cristal com defeito o de 25mhz, fiz a subistituição do mesmo e a placa voltou a funcionar blz, então o problema estava nos dois cristais, de 32khz e 25mhz que foram subistituidos e tudo voltou ao normal, agradeço a ajuda e a atenção de todos, muito obrigado e fiquem com Deus.
  5. Olá, troquei o cirstal, a placa está ligando blz agora, mais nada de video kkkkk, nem colocando uma placa de video pcie funciona, segue a analise, obrigado pela ajuda.
  6. Olá amigo, blz vou verificar o cristal, obrigado pela dica, os capacitores estão todos perfeitos.
  7. Olá, essa placa mw hdc-m v1.0 só starta quando tiro o cabo da fonte e coloco outra vez, se desligar e tentar ligar sem tirar o cabo da fonte e colocar outra vez, ela não starta, e quando ela starta ela não dá video, já troquei a fonte, já regravei bios, verifiquei as tensões quando ligou e estão ok, não tenho o esquema eletrico dessa placa, se alguem poder ajudar e dizer onde posso achar ficarei muito grato, qualquer dica de reparo tambem será de muita ajuda, desde já agradeço a atenção e a ajuda de todos.
  8. Olá, K0rTy, muito obrigado pelas dicas e correções, farei os testes e depois posto o resultado, mais uma vez agradeço sua ajuda e atenção.
  9. olá galera, estou com uma placa de um notebook samsung rv415, quando injeto tensão ela esquenta o tps 51125, 5.8v ele sobe o consumo para 2.22a e fica muito quente, mais nenhum outro componente esquenta com essa tensão, se eu for subindo a tensão o consumo sobe muito e aí já esquenta os mosfet ap4232, e mais nenhum componente esquenta nem em 19v, fiz um teste de continuidade com o gnd e notei que os pinos, 4 tonsel, 7 vo2, 8 vreg3, 10 dvrh2, 11 ll2 e 17 vreg5, todos estão bipando com o gnd, será que tem vários curtos na placa ou será que só o tps51125 está em curto? desde já agradeço a atenção e a ajuda, aguardo....
  10. CELIAN S. FERREIRA

    apresentação Celian, Goiânia Goiás

    Olá, meu nome é Celian Santos Ferreira, estou estudando eletronica para trabalhar com computadores, celulares e outros, me cadastrei pois sei que vcs tem um vasto conhecimento na area e ajudam muitas pessoas que estão iniciando, estou aqui para aprender e compartilhar experiencias com todos os demais, conheci o site atravez do youtube e pesquisas no google.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...