Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.02
  • Posts

    81
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    82 [ Doar ]

Sobre khanjar

  • Data de Nascimento 09/10/1983

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male

Conquistas de khanjar

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Amigo, poderia postar quais os componentes que você trocou e onde se encontram? estou com um equipamento com o mesmo defeito. agradeço desde já!!
  2. Caro hein, e aquele procedimento que tem no site deles ai ensinando a jumpear o chip KS24C02, voce tentou ai? Nesse modelo de notebook nao tem esse componente... Esses modelos novos sao totalmente diferente das antigas!! Ate os precos para desbloquear e mais caro!!
  3. o Site é: www.dellpasswords.com Cuidado que quando esta bloqueada a Bios por varias tentativas erradas, bloquea tambem o HD, foi o meu caso... Paguei o debloqueio da Bios, ai deparei com o desbloqueio do HD, ai foi mais um valor diferente da BIOS a BIOS foi US$55,00 e o HD US$35,00 espero ter ajudado!!
  4. Não resolveu, tive que comprar aquele destravamento pago. deu tudo certo. mesmo assim agradeço aos amigos que de alguma maneira contribuíram na solução!!
  5. Romero, Realmente não funcionou cara... o código que aparece pra mim na tela da DELL éum tal de "Hint", a cada 6 senhas erradas ele muda o HINT, por exemplo, o era : ECADFD92 agora que digitei 6 vezes errado, apareceu um novo Hint: F4616363 ... se alguém tem essa maquina e pudesse gravar a bios para eu copiar aqui!!!
  6. Ola Romero, Realmente o site do nosso colega acima não serve para esse modelo, deve ser para modelos mais antigos. Obrigado pela ajuda, irei testar hoje e retorno aqui para postar os resultados!
  7. Obrigado pelas dicas amigao!! irei verificar na segunda e posto aqui os resultados!! grande abraço
  8. Ola Pessoal, mais uma vez aqui recorrendo para a ajuda de vocês. estou com esse dell Vostro 3460 que esta com senha na BIOS, o cliente tentou colocar varias senhas e bloqueou agora ele fornece um tal de HINT, um código mostrado de 8 números, para geração de algum código de desbloqueio. estou tentando regravar a bios dele, porem o arquivo que eu consegui no site e um .cab de 13mb e o arquivo gravado é de 8.193kb. alguém tem alguma luz de como desbloquear ou a BIOS para regravar? Desde Já agradeço.
  9. SAMSUNG RV411 Intel i3 RV411CDBA92 Arquivo original com 4.098KB os que tem no gerenciador de arquivos são diferentes. (4.096kb)
  10. Amigo, conseguiu o arquivo da BIOS correta para essa maqina? a tua é uma i3 correto? eu tenho a do meu que eu salvei antes eu posso te mandar para testar ela eu não sei se a minha esta com problema tb! mas eu salvei derrepente serve pra você.
  11. Amigo, desculpa a minha ignorância mas onde ficam os capacitores do Vcore esses 3 que você trocou? tem como postar uma foto ? Obrigado
  12. verifique se tem as tensoes na tela 19v. alim. e 3,3v chaveam. provavel nao ter os 19 ai e so puxar de outro ponto da placa
  13. Ola amigo, normalmente quando não tem a tenção dos 5v, é a bobina que fica a traz do conector USB, mas quando tem os 5V que é o teu caso, deve ser a PS...

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...