Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Josué sl

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    12
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

Últimos Visitantes

281 visualizações

Conquistas de Josué sl

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. infelizmente nao muito obrigado pela super força, sou iniciante, e em nenhum lugar encontrei esta explicação. muito obrigado. estava em duvida pois vi que alguns desses opto mudam a posição dos pinos 3 e 4 emissor e coletor estarei postando assim que terminar esse reparo ainda hoje.
  2. muito obrigado pela super força, sou iniciante, e em nenhum lugar encontrei esta explicação. muito obrigado. estava em duvida pois vi que alguns desses opto mudam a posição dos pinos 3 e 4 emissor e coletor estarei postando assim que terminar esse reparo ainda hoje.
  3. muito obrigado pela super força, sou iniciante, e em nenhum lugar encontrei esta explicação. muito obrigado. estava em duvida pois vi que alguns desses opto mudam a posição dos pinos 3 e 4 emissor e coletor
  4. obrigado pelas informações aqui passadas, estarei executando o reparo e postarei aqui os resultados.
  5. ironman o joinha seria uma afirmativa a respeito da soldagem do resistor no optoacoplador,, então eu soldando de acordo com a imagem acima estaria correto. certo?
  6. ja fiz a teoca do msm e não resolveu. só não estou compreendendo como soldar o resistor entre o pino 3 e 4
  7. olá pessoal do fórum, estou com aparelho de som lg modelo lm-u1560a ele não tem os 35v para saida do amplificador, e como visto antes em um tópico antigo aqui no fórum, vi que varias pessoas resolveram problemas idênticos ao meu adicionando um resistor de 470k entre os pinos 3 e 4 do pc901 (optoacoplador) minha duvida é como seria colocado esse resistor? seria uma ponta no pino 3 e a outra ponta no pino 4? e qual seria a posição do resistor? desculpem-me desde já, sou iniciante na área de eletrônica, trabalho com manutenção de celulares. mas se me ajudarem ficarei grato.
  8. bruno vc tem imagens de como fez esse procedimento? como foi que vc adicionou o resistor?
  9. Josué sl

    apresentação josue Goiânia GO

    olá pessoal do eletronicabr sou novo aqui e estou iniciando nessa área, espero adquirir conhecimento com todos aqui, e futuramente poder participar na ajuda de membros com dúvidas

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...