Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mark Gahan

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    2
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

Conquistas de Mark Gahan

Novato

Novato (1/14)

2

Joinhas

  1. Boa tarde pessoal, eu havia dito que apenas com a atualização das vacinas do Windows Defender o problema se resolvia, mas eu estava enganado. Na semana passada começaram a voltar os PCs e notebooks com esse problema novamente, mesmo depois de tudo atualizado. Consegui resolver todos os casos removendo o antivirus da Microsoft e colocando algum antivírus de terceiros. Recomendo o Kaspersky Free, foi lançado no Brasil há pouco tempo, mas dos gratuitos está sendo o melhor. É um pouco mais pesado que os antivírus da Microsoft, mas vale muito a pena. Depois que fiz esse procedimento nas máquinas, nenhuma delas deu mais o problema de logon. Recomendo fazerem o mesmo e postarem os resultados para que possamos discutir. Obrigado a todos.
  2. Galera, sou técnico em informática e o mesmo problema vem acontecendo com meus clientes já faz umas 2 semanas. Pesquisei bastante sobre o assunto e achei as mesmas soluções que vocês postaram, mas em um site americano um cara disse que o problema tem a ver com o antivírus do Windows, o Microsoft Security. Uma das atualizações veio com um bug que fazia a máquina entrar com perfil temporário. Não sei se é coincidência ou não, mas realmente eu vi que o problema ocorreu apenas em máquinas que usam o antivirus da Microsoft, as máquinas com outros antivírus não deram esse problema. Por enquanto foi só atualizar as vacinas para uma versão mais recente e resolveu, pelo menos até agora não tive nenhum retorno negativo. Pro pessoal que está com esse problema, verifique se as máquinas usam o Microsoft Security, atualizem as vacinas para a mais recente e façam os testes necessários. Caso o problema ainda continue, postem aqui pra gente poder ir se comunicando e tentando resolver esse problema. Espero poder ter ajudado de alguma forma. Obrigado.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...