Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ms.informatica.reparos

Membros
  • Posts Por Dia

    0.14
  • Posts

    312
  • Registrado em

  • Última visita

  • Vitórias

    1
  • Créditos EBR

    5 [ Doar ]

Tudo que ms.informatica.reparos publicou

  1. olá!!! estou com esse tablet aki que está com o programa da prefeitura aki da Salvador BA , tem como fazer o desbloqueio dele ? fico grato se poder me ajudar.
  2. olá ! estou com esse equipamento que estava funcionando, porem o cliente trouxe ele pra formatar, ao entrar no setup alterei o boot e salvei as configurações, depois disso o equipamento reiniciou e não deu mais video, já resetei a bios e nada, olhando na net descobrir que é um problema cronico desses equipamentos, e ai só regravando a bios pra resolver, alguem ai pode me ajudar com essa bios?
  3. ola amigos ! estou com o notebook lenovo ideapad flex 5 14itl05 com senha na bios, porem quando fui regravar vi que o tipo de eprom eu não conhecia ainda , então queria uma ajuda de como faço pra regravar ela e qual a gravadora que pode ser utilizada pra isso. desde já agradeço.
  4. ola'' estou com esse equipamento que liga e n da video, essa placa tem chip de video dedicado, fiz a retirada das duas bobinas que alimenta o chip de video e a placa voltou a dar video, porem ela desliga depois de 10 segundos , ate no setup ela desliga, um amigo me falou que eu teria que conseguir um arquivo de bios que isolasse o chip grafico, A PERGUNTA É : será que alguem me consegue essa bios modificada? desde já agradeço .
  5. DATEN qaq10 la-8581p rev 1.0 Visualizar Arquivo arquivo retirado da placa , travando no logo. main e ec . Uploader ms.informatica.reparos Enviado 31-08-2022 Categoria Outros  
  6. 7 downloads

    arquivo retirado da placa , travando no logo. main e ec .
  7. olá !! preciso desse arquivo pra terminar um reparo na bancada de um equipamento, se poder me ajudar eu agradeço . a original esta travando no logo, fiz o backup dela se alguem souber resouver isso eu faço o upload , obrigado!!
  8. infelismente esse arquivo não serviu, eles são muito diferentes, mesmo assim gravei pra testar e não deu certo, com a bios que tava nele travava no logon da bios, com esse nem dá video, sera que vc consegue um outro?
  9. olá !! preciso desse arquivo pra terminar um reparo na bancada de um equipamento, se poder me ajudar eu agradeço .
  10. daten dh110mxv r3v v1.0 Visualizar Arquivo se ajudou ajude!!! Uploader ms.informatica.reparos Enviado 24-02-2022 Categoria Outros  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...