Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

evertonltaborda

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    7
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Conquistas de evertonltaborda

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. @Alberto Rosa Obrigado eu já estava cotando valores, poderia me ajudar a saber qual seria a placa correta para meu modelo que controla as funções do teclado e o tempo da tela, etc. Grato pela sua atenção
  2. @Alberto Rosa, Obrigado! Por tirar milhas dúvidas, sou novo no canal, gostei muito de saber que existem profissionais que ajudam o próximo, sobre os likes acho difícil conseguir pois sou iniciante, o gravador vou procurar assim que possível compra-lo. Deus te abençoe.
  3. Consegue me enviar os valores e como fazer o pagamento para o Sr. se não for muito pesado.@Alberto Rosa Eu queria tentar fazer pois na minha cidade é muito carente de mão de obra, seria no momento para ajudar amigos tenho um colega que perdeu um ALL in one pois teria que regravar a BIOS e nem em Ponta grossa consegui encontrar alguém para fazer este trabalho para ele, e fora alguns note books, neste isto seria apenas para amigos. Desde já agradeço o Sr. Obrigado! Quando conseguir os arquivos, vou comprar o gravador já andei cotando preços e informo sim se teve sucesso.
  4. Obrigado! Quando conseguir os arquivos, vou comprar o gravador já andei cotando preços e informo sim se teve sucesso.
    Parabéns! Aos profissionais que estão envolvidos. Muita prosperidade a todos.
  5. Alberto, muito obrigado pela atenção, sou técnico de campo, já fiz algumas atualizações de Bios de Lexmark, mas foram todas via aplicativos do fabricante e pela USB, esta é minha impressoara pessoal, o que posso tentar é com alguns amigos que trabalham na capital mas em minha Cidade nem sabem o que é isso. Grato pela sua atenção amigo.
  6. Boa noite! Algum amigo teria os arquivos BIN e aplicativo para gravação de firmware da HP C4480 que ao ligar fica em looping constante e não inicializa normalmente, o tempo da tela é muito curto para fazer qualquer ajuste via teclado. Sou iniciante no fórum e já vi que um colega conseguiu fazer este procedimento de salvar a Bin. Não estou liberando para baixar os downloads no momento. Grato se me ajudarem senhores.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...