Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santos santec

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    2
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Últimos Visitantes

287 visualizações

Conquistas de Santos santec

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Santos santec

    flash IC PROG

    Versão 1.0.0

    2 downloads

    IC-Prog é um Software para programação de Circuitos Integrados em ambiente Windows. Os requisitos mínimos para o PC são: Hardware - 8Mb de memória RAM e um processador 386 Software - Sistema Operativo Windows 95, 89, ME, NT, 2000 ou XP. IC-Prog é um Software registado mas de livre distribuição e a versão mais recente pode ser adquirida por Download na pagina do seu programador : www.ic-prog.com. Para instalar o Software, basta criar uma pasta no disco local do seu PC e guardar o ficheiro icprog.exe. Se o seu sistema operativo for NT ou 2000 será também necessário guardar o Driver na mesma pasta (icprog.sys ). Na Web-page acima referida está também disponível para Download o ficheiro de Help em diversos idiomas (icprog.chm ). Todos os ficheiros deveram ser colocados dentro da mesma pasta no seu disco local. Para abrir a aplicação, faça duplo clique no ícone . Em sistemas baseados em NT, será necessário instalar o respectivo NT Driver(mais adiante será explicado como o instalar).
  2. Santos santec

    flash IC PROG

    Visualizar Arquivo IC PROG IC-Prog é um Software para programação de Circuitos Integrados em ambiente Windows. Os requisitos mínimos para o PC são: Hardware - 8Mb de memória RAM e um processador 386 Software - Sistema Operativo Windows 95, 89, ME, NT, 2000 ou XP. IC-Prog é um Software registado mas de livre distribuição e a versão mais recente pode ser adquirida por Download na pagina do seu programador : www.ic-prog.com. Para instalar o Software, basta criar uma pasta no disco local do seu PC e guardar o ficheiro icprog.exe. Se o seu sistema operativo for NT ou 2000 será também necessário guardar o Driver na mesma pasta (icprog.sys ). Na Web-page acima referida está também disponível para Download o ficheiro de Help em diversos idiomas (icprog.chm ). Todos os ficheiros deveram ser colocados dentro da mesma pasta no seu disco local. Para abrir a aplicação, faça duplo clique no ícone . Em sistemas baseados em NT, será necessário instalar o respectivo NT Driver(mais adiante será explicado como o instalar). Uploader Santos santec Enviado 10-07-2018 Categoria Samsung

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...