Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alexgammaro

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    5
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Tudo que alexgammaro publicou

  1. Pois é.. andei verificando e é isso mesmo que terei que fazer. Porém, posso fazer o RGH, pegar a key, e depois voltar pro LT+?
  2. alexgammaro

    apresentação Alexandre - Rio de Janeiro, RJ

    Perfeito, obrigado pelo feedback! Com certeza colaborarei muito com o fórum.
  3. Boa noite a todos! Sou novo no fórum e gostei muito, ainda não o conhecia. Sou fã de vídeo-games e comprei uma placa Jasper na internet, na qual gostaria de trocar pela minha antiga Zephyr que queimou, porém como faço para funcionar o antigo drive que possuo (possuo 2: um liteon com desbloqueio LT 3.0 em um passado bem distante e um Benq que era do meu irmão). Como faço para esse leitor funcionar com essa placa que comprei, que encontra-se funcionando perfeitamente, porém estou com esse problema da mídia de jogo não rodar, ele sempre executa com DVD. Atte,
  4. Boa noite! Estou precisando fazer o download do Jungleflasher.
  5. alexgammaro

    apresentação Alexandre - Rio de Janeiro, RJ

    Meu nome é Alexandre Gammaro, tenho um curso técnico em Eletrônica concluído nos longínquos 2003 e desde então aprofundei meus conhecimentos mais a área da informática. Hoje trabalho com Segurança da Informação, porém sou um grande entusiasta da Eletrônica, até hoje possuo todas as ferramentas e projetos realizados do tempo de Ensino-médio Profissionalizante.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...