Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maximilian Klem Mendonça

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    11
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Sobre Maximilian Klem Mendonça

  • Data de Nascimento 14/01/1980

Informação Pessoal

  • Sexo
    Masculino / Male
  • Localidade
    Sorocaba-SP-Brasil.

Últimos Visitantes

468 visualizações

Conquistas de Maximilian Klem Mendonça

Novato

Novato (1/14)

  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR

Escudos Recentes

3

Joinhas

  1. Espero ter ajudado. Aguardamos seu retorno.
  2. Bom dia meu amigo. Muito provavelmente vc está com um defeito na placa da fonte. Verifique as tensões de saída para placa principal se estão ok.
  3. Qualquer coisa, estamos a disposição.
  4. Bom dia. Dê uma atenção a placa da fonte. Verifique se os fotoacopladores estão ok. Espero ter ajudado.
  5. Tela montada sim Jorge. Verificarei as dicas passadas pelo Silvio e darei o retorno.
  6. Boa tarde. Realizei a troca dos barramentos de led que estavam queimados. TV ligou normal, apresentou logo e foi para o canal. Ao realizar o fechamento total do televisor, para minha surpresa, o televisor não tem mais imagem, barramentos permanecem ligados. Alguma dica por favor?
  7. Boa tarde. Peço desculpas pelo tópico ter ficado sem resposta. Realizei a troca da placa principal e caso resolvido.
  8. Boa tarde. Esta tv liga normal e após pouco tempo funcionando ela desliga. Se algum dos amigos puder dar uma dica, desde já agradeço.
  9. Boa tarde amigos. Essa TV entrou em minha oficina com o seguinte defeito: não ligava, luz de stand by piscando. Realizei a troca do CM806 100/25V e o aparelho ficou 100%. Fica a dica.
  10. Conheci o fórum pela Internet. Sou técnico em eletrônica. Gostaria de desenvolver consertos em TVs. Sou amante de eletrônica. Me ponho a disposição para ajudar os amigos no que for necessário.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...