Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    9
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

Sobre Onlitec

  • Data de Nascimento 13/12/1976

Informação Pessoal

  • Sexo
    Masculino / Male
  • Localidade
    São José dos Campos
  • Texto pessoal
    Suporte

Últimos Visitantes

242 visualizações

Conquistas de Onlitec

Candango

Candango (2/14)

  • Primeira postagem Rare
  • Reagindo bem Rare
  • Iniciador de conversa Rare
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR

Escudos Recentes

1

Joinhas

  1. Estou com essa impressora instalado e configurado, porém a impressão sai em branco quando mando imprimir do software Bartender , porém pelo softeware de teste da impressora a impressão sia normal, pelo que percebi parece ser algo relacionado com o tamanho, pois pelo world mandei imprimir o texto TESTE e mudei o tamanho do papl para o menor possivel e uma parte da impressão sai, mais pelo software Bartender ja tentei de tudo e ainda sai em branco.
  2. Obrigado a todos vou realizar os procedimentos mencionados e respondo aqui o resultado.
  3. Olá a todos estou com um projeto solicitado por um cliente para demostração e o projeto é o seguinte, colocar o Arduino Uno para controlar um semafaro verde/vermelho e com 2 sensores infra vermelho, onde um carro ao passar pelo primeiro sensor o semafaro vai ficar vermelho quando o carro sair do segundo sensor o semafaro vai ficar verde com um contador de carros no primeiro sensor, pois em caso de fila de carros o verde só será aceso quando todos os carros passarem pelo segundo sensor. Sou iniciante então o codigo pode contem erros ou possibilidades de melhorias
  4. Olá a todos estou com essa Elgin I9 que imprime em branco ja limpei ela todos mais no teste de impressão não sai nada, verifiquei o cabo flat esta perfeito, então agora estou em dúvida quanto ao defeito ser na cabeça ou na placa imagino que na cabeça sejam ias provavel, porém peço informações sobre, pois pego pouquissimas impressoras termicas e procurei na internet mais não achei nada realcionado a este problema.
  5. Eu fiquei curioso em saber o porque do cartucho de tinta preta, digo o cartucho que fica encaixado na cabeça de impressão, este cartucho estava vazio ai pergunto o motivo deste cartucho estar vazio e se ele esta vazio não acredito que a cabeça esteja entupida, acredito que a impressão esta falhando devido á não ter tinta no cartucho. Conheço estas impressoras sei que elas usam cabeça de impressão, até porque ja peguei varias dessas com a cabeça entupida e em todos os casos o cartucho esta cheio ou pela metade o que é normal e não nesta onde ele esta totalmente vazio.
  6. Olá a todos ! Estou com essa L3150 que apresenta falta de tinta no cartucho preto ela começou a falhar a impressão e quando fui ver o cartucho preto estava vazio, então pergunto pode ser o respiro que esta entupido ? Pois eu suguei a tinta pela cartucho e ele encheu sem dificuldade, mais ainda não esta imprimindo a cor preta somente as coloridas.
  7. Olá eu substitui e lâmpada e o alerta parou, porém agora temos o problema de má qualidade na exibição de textos, onde as letras e detalhes pequenos ficam ruins de ver e como não encontro o bloco ótico para comprar eu pensei em substituir as lentes do bloco otico, então pergunto qual lente poderia causar esse problema ?
  8. Olá todos, estou com esse projetor Dell S320wi que apresenta alerta da lâmpada e da temperatura, porém o cliente informou que uma outra assistência constatou que é necessário substituir o bloco óptico mais o bloco optico deste modelo não tem no mercado, nacional e nem internacional, então acredito que seja possível repara-lo ou que o problema nem seja nele , hoje o projetor não da imagem acredito que por conta destes alertas.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...