Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    3
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Conquistas de Ripol

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Tava pensando em ligar a saída do TAS5548 em um desses conversores DAC de R$30,00 de mercado livre. Será que vai dar certo?
  2. Prezados. Possuo um mini system LG CM4350 que quero modificar, pois o aparelho tem um filtro HPF que corta tudo abaixo dos 100hz. Analisando o manual de serviço descobri o a placa principal possui trilhas para se montar um segundo amplificador dedicado a um subwoofer, como sou muito leigo para tal desafio quero ver se consigo criar uma saída RCA e amplificar com um amplificador externo. O mini system possui um processador de audio de prefixo TAS5548, e segundo as informações do manual de serviço do mini system a saída desse processador dedicada ao subwoofer esta habilitada. O problema vem agora: analisando o datasheet do TAS5548 notei que ele cita que as saídas de audio desse processador estão modulas em PWM. Como converter esse sinal que sai do processador em sinal analógico para que eu possa amplifica-lo externamente?
  3. Ripol

    apresentação Renato Ripol - Blumenau, SC

    Olá a todos, me chamo Renato e sou um membro novato. Conheci o fórum através do google, sou amador (entusiasta do DIY) e espero aprender a analisar datasheets de dispositivos eletrônicos, conhecer as propriedades e a maneira correta de se usar capacitores, resistores e afins, criar indutâncias e tudo mais que minha mente limitada permitir. Gosto muito de ler e tenho facilidade em aprender sobre assuntos que me interessam. É isso. Nos encontramos nos tópicos. Abraços.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...