Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vhfinformatica

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    48
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    41 [ Doar ]

Tudo que vhfinformatica publicou

  1. oi pessoal como se testa vcore que tipo de eletronica é esta o vcore?
  2. olha acho que os cara não saiu do carro por que eles tão com vergonha por estarem cagados
  3. resumindo da próxima vez o cliente use adoçante invez de açucar os insetos não vai comer a placa não ok?
  4. por experiencia minha eu retirei a mascara da fita e acabou o problema e ajustei as regulagem lateral
  5. no topico informa que foi resolvido e voce não informou qual solução que foi dada para o defeito aguardo resposta porque nois estamos curioso com a solução
  6. olá pessoal hoje venho deixando aque um video para mostrar que reball não sé faz só com ir 6000, mais também é feito com bastante teoria usando um estação de ar quente veja o video a baixo e tire todas as suas duvidas em relação a reball pois o mesmo foi feito com uma maquina de ar quente e um grill e sensor de temperatura.
  7. só para vocce que para outras pessoas estão trabalhando com reball com soprador de ar quente veja o video
  8. ola pessoal falem a respeito desse video
  9. desculpa mais não estou vendo muita vantagem no valor pois o mesmo nova ta com diferença de 500 reais já vendeu?
  10. oi pessoal sera que pelo menos posso soldar a bga na placa mãe com o meu soprador termico? ou tem que ser mesmo a maquena de bga alguem conhece algum tecnico que faz reball com soprador termico. ou que faz reflow com soprador termico.
  11. https://eletronicabr.com/forums/topic/2332-reball-nos-amazon-pc-estão-virando analisa e me fala a respeito
  12. voce acha que é impossivel trabar com soprador termico só da para trabalhar comm reball com maquina especializada. tenho minhas duvidas sé eu usar um grill para pre aquecer e usar minha estação de ar quente em cima do chip com um termometro regulando a temperatura em 200 graus sera que não soltaria o chip?
  13. ola eu numca comprei no ebay eu compro muito pelo mercado livre mas vejo que no ebay e super barato então não tenho cartão de credito como fazer para pagar a compra e outra como calcular o frete já que moro aque no brasil e eles é da china etc sé me intende eu numca comprei fora do brasil e agora? me ajuda ae que eu estou precisando de kit de estencil calor direto entendeu?
  14. ola pessoal eu tenho aque a pasta de solda da ya xun e fluxo kester 952d6 no clean eles são bom?
  15. ola pessoal é o seguinte eu não tenho maquinas especializada em serviço bga eu só tenho aque uma estação de ar quente da ya xun 878d e fluxo kester 952d6 no clean e pasta de soldar ya xun. minha duvida é o seguinte eu com uma estação de ar quente eu consigo fazer reball ou reflow e quanto tempo devo durar com minha estação de ar quente em cima do chip aquecendo ele, quantos graus tem que ser para reflow. e outra para um reball com uma estação de ar quantos graus e quanto tempo tenho que usar. eu tava treinamdo com placa velha de desktop eu retirei varios chip set com pre aquecimento por 130 graus e a estação com 380 graus ao perceber que o chip balançava quando eu tocava imediatamente parava de aquecer e retirava o chip set sera que fiz correto?
  16. oi minha duvida eu tenho pasta de soldar da ya xun e tenho o fluxo kester 952d6 que fala para fazer reflow sem precisar de limpar no clean lead free qual dos dois são bom para reflow?
  17. fala serio eu vi este video deu fome lembrei do restaurante e picanha maminha a falar nisso vou buscar um lanche agora.
  18. oi que bom saber tem gente aque perdo de min procurando desenvolver consertos em notebook. eu sou de camaragibe e estou tentando trabalhar em reball com uma estação de ar quente sera que consigo? voce trabalha com que maquinario se for possivel vamos conversar meu telefone 88436903
  19. pera ae turma eu estou trabalhando de domingo a domingo estou sobrecarregado de serviço em notebook e cpu eu estou procurando tempo para poder tirar algumas duvidas sobre instalação de de bga e liquido reflow eu passei 10 dias sem entrar no site já chegou aviso de corte meu deus do ceu calma ae menbros do eletronicabr.
  20. oi pessoal estou a comprar uma t862 e percebi que ela nao serve para trabalhar numa placa de notebook estou certou ou errado me confirme sé alguem consegue trabalhar numa t862 eu acho que não o cara aque do meu estado esta querendo me vender mais acho que não da!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...