Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    2
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Últimos Visitantes

220 visualizações

Conquistas de jrv08

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Boa tarde, estou com problemas de impressão na minha copiadora Brother modelo DCP8080DN. Aparece no display a seguinte mensagem quando preço qualquer impressão : "IMPOSSÍVEL IMPRIMIR DE". Para isso gostaria de fazer o download do Manual Técnico desse modelo para saber o que essa mensagem código significa (qual componente devo trocar), onde não encontrei em nenhum lugar, somente aqui no forum, porém como sou novato ainda não possuo o direito de fazer download. Caso alguém possa me apresentar outra solução para o meu problema ficarei muito grato. Abraço ! PS: na internet já encontrei diversos manuais em inglês, mas só entendo português e aqui no forum acho que tem esse manual em português, pois o título está em português. Outra dúvida: Manual de serviço ou manual técnico é diferente do manual de usuário, as empresas não fornecem para os clientes esse técnico nos sites né?
  2. jrv08

    apresentação José Vidal / RJ / RJ

    Bom dia, trabalho com máquinas de xerox e percebi que esse forum possui manuais técnicos do modelo brother DCP-8080DN e outros diversos assuntos de interesse meu. Meu nivel técnico é amador, sempre conserto as máquinas procurando vídeos e dicas na internet por conta própria. Pretendo desenvolver habilidades com soldagem e adquirir mais conhecimentos no mundo da eletrônica e acredito que esse forum seja ideal para isso.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...