Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Cavalcante

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    5
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Fortaleza/Ceará/Brasil

Últimos Visitantes

339 visualizações

Conquistas de Lucas Cavalcante

Novato

Novato (1/14)

3

Joinhas

  1. Boa noite, estou precisando da Bios atualizada do Positivo Master N190I / Placa Mae A14CR6A para poder ativar a virtualização. Se alguém puder me ajudar, desde já, grato.
  2. Boa noite, Gostaria de saber se alguém possui uma bios que permita habilitar a estrutura de virtualização (vt-x) de um notebook positivo master N190I, onde a motherboard é reconhecida como "Motherboard Model: Positivo Informática SA A14CR6A". O número de série do notebook é: 1AB09QC6R. Impressionantemente, estou com mesmo problema de um tópico similar e necessito atualizar a Bios para poder habilitar o VT-x, porém, além da própria Bios, necessito de instruções, guia ou um passo a passo de que forma devo proceder ou mesmo procurar atualiza-la. Desde já, obrigado.
  3. Necessito dessa atualização de Bios, exatamente desse modelo por causa desse especifico defeito também. Atualizar pra habilitar VT.
  4. 1. Como conheceu o EletrônicaBR? Procurando atualização de uma Bios. 2. Qual seu nível técnico? Amador, Estudante. 3. Quais habilidades você pretende desenvolver? Compartilhar conhecimento. 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Lucas. Segundo filho mais velho. Filiado a Ruth e Ulisses Cavalcante dos Santos. Natural de Ceará. Estudou Programação de Jogos Digitais na instituição de ensino FIC - Faculdade Integrada do Ceará Frequentou Gracom - School of Visual Effects Mora em Fortaleza De Itanhaen, Sao Paulo, Brazil

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...