Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

InfamousTM

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    3
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Conquistas de InfamousTM

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Direto aparece impressoras com esse Erro aqui na loja e e todas as vezes o erro estava nos termistor, se você tiver algum ai para fazer um teste, verifique também se os termostato estão chacoalhando (parecendo que tem algo solto dentro) caso algum esteja travado possa ser esse o problema fica passando corrente direto.
  2. InfamousTM

    apresentação Alessandro Luis Ji-parana-RO

    Conheci o fórum pelo Google para obter ajuda para resolver problema de outras impressoras. meu nivel de conhecimento e Amador. Pretendo aprender pois estou trabalhando em uma empresa que presta serviço em impressoras e necessito do emprego. Sou curioso gosto de mexer com manutenção seja la em qual for a "coisa defeituosa" trabalhava como leiteiro antes arrumei uma esposa logo veio um filho recebi essa proposta gosto da area e estou em busca de conhecimento para evolução na area e aprimoramento dos meus conhecimentos tecnicos. "Aprender nunca ocupa espaço"
  3. Boa tarde estou com uma impressora Brother 8157 com o erro "Impossivel imprimir 36" ja foi trocado placa logica, placa de fonte, foi verificado aterramentos, foi verificado o Drum, ja foi. trocado o fusor. o erro se apresenta quando a impressora vai fazer o reconhecimento do fusor ao ligar ele da um giro e aparece o erro ja foi trocado placa que faz a leitura da temperatura. alguem ja passou por esse problema e pode me ajudar pois ja tem um tempo que esta aqui na loja e nao consigo resolver esse erro.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...