Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

seculovendas

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    13
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    20 [ Doar ]

Tudo que seculovendas publicou

  1. Boa tarde, toda a descrição como marca e modelo está no post, não estou com a TV, estou pensando em adquirir a TV com este defeito para eu mesmo fazer o reparo mas estou com receio que seja o display.
  2. Olá amigos, preciso de uma ajuda com uma TV Samsung Smart 3D com o seguinte defeito: Imagem embaçada, totalmente desfocada e as vezes a TV desliga sozinha. O fato de desligar não é problema, o que realmente me preocupa é a imagem embaçada, acredito que o defeito pode ser a placa t-con, placa de sinal ou o display, este sim me assusta! A TV é uma Samsung modelo UN46ES7000, na verdade estou para adquirir esta TV em uma troca, mas estou com muito medo que seja o display, quero uma ajuda dos amigos para desistir ou encarar, postei 2 imagens da TV mostrando o defeito.
  3. Olá amigos, efetuei a troca da nand flash que comprei no Mercadolivre conforme orientação do Sr. Chagas Moura a quem agradeço em especial, a troca da nand foi um sucesso e a TV Sansung UN40D5500RG ficou perfeita. Muito obrigado a todos, se alguém puder me ajudar a encerrar este tópico eu agradeço.
  4. Boa noite Chagas Moura, já efetuei a compra da Nand Flash no Mercadolivre, esta semana devo receber o item e no próximo final de semana efetuo a troca, assim que possível informo o resultado, agradeço o apoio.
  5. Boa noite amigos, quero agradecer ao Sr. Gilson Macedo e também o Sr. Chagas Moura pela gentileza, vou comprar a eeprom já gravada no Mercadolivre, gostaria de saber se consigo pausar este tópico, caso contrário terei que encerrá-lo, estou no final do curso e preciso terminar o TCC, falta tempo para mexer na TV e deixando este tópico no ar estarei tomando o tempo de vocês. Caso a troca da eeprom não resolva recoloco o tópico no início do próximo mês assim que o curso terminar.
  6. Boa tarde amigos do fórum, estou com uma TV de Led com loop infinito, ao ligar a TV aparece o logo Smart e após 7 segundos exatos a TV reinicia e fica assim o dia todo. É um modelo Samsung UN40D5500RG, não tenho experiência na área, estou terminando meu curso de técnico em eletrônica na ETEC, o curso é repleto de muita teoria e praticamente zero de prática, preciso de ajuda nos testes. Ficarei grato por toda ajuda que receber dos amigos.
  7. Esquema Home Theater Samsung HT-C550 Visualizar Arquivo Arquivo em pdf do esquema elétrico para Home Theater Samsung modelo HT-C550 Uploader seculovendas Enviado 07-06-2018 Categoria Esquemas  
  8. Versão 1.0.0

    7 downloads

    Arquivo em pdf do esquema elétrico para Home Theater Samsung modelo HT-C550
  9. seculovendas

    apresentação Francisco São Paulo-SP

    Conheci a Eletrônica BR fazendo uma busca no google; Sou estudante da ETEC no curso de Técnico em Eletrônica; Pretendo me aprofundar no ramo da eletrônica para me tornar um bom técnico; Fui bancário por 12 anos, trabalhei com manutenção de PCs e atualmente estou desempregado, estudo na Etec Albert Ainstein.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...