Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.05
  • Posts

    118
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    70 [ Doar ]

Tudo que 3MANOEL publicou

  1. tente regravar bios, peguei algo assim semelhante numa b75 chinesa.. se caso não resolver, o problema pode ser na SB, pois ela quem controla as USB's e como todas estão com problema, a chance der ser ele é bem grande...
  2. Atualização do Post, achei dois resistores de 1m (PR161 e PR162) alterados, mas infelizmente não achei para repor... irei deixar o equipamento para um eventual oportunidade de reparo (já que o equipamento é meu) e quem sabe, abro um outro Post com a solução do problema... @CJ devo alterar o prefixo do post para devolvido ou em analise? já que o equipamento não sera devolvido para ninguém, pois é meu e tentarei reparar em breve ou deixar pra sucata mesmo...
  3. Atualização do Post, achei dois resistores de 1m (PR161 e PR162) alterados, mas infelizmente não achei para repor... irei deixar o equipamento para um eventual oportunidade de reparo (já que o equipamento é meu) e quem sabe, abro um outro Post com a solução do problema...
  4. talvez 1.35 é tensão de idle ou sem vídeo, deve chegar á 1.5 quando chega no clock máximo ou talvez realmente trabalhe com os 1.35..
  5. eita, estranho.. pode ser algum conflito com arquivo e a gravadora.. tem outra gravadora pra tentar testar não?
  6. show, ver o serviço de reballing, procure alguma assistência que realmente faça reballing, pois tem muitas ai que só fazem reflow e cobram o preço de reballing.. e reballing é o processo que realmente conserta o equipamento, pois reflow só esquenta o chip e a chance do defeito voltar é bem grande.. de qualquer forma boa sorte ai
  7. O led do hd só fica acesso continuamente? ou fica piscando? pelo problema pode ser solda fria no RSX, já que quando o ci hdmi está ruim o av continua operando.. mas de uma inspeção visual no HDMI, AV, USBS, LAN ou qualquer interface de entrada e saída, pra ver se não tem algum terminal fechando curto.
  8. Com ela ligada na pcie, mas configurado pra dar vídeo no igpu, ver se a gpu reconhece e reconhecer tenta fazer o flash pelo nvflash. e outra, 1,35 para está gpu está meio alta, essa gpu trabalha na casa dos milivolts e 1.1v.
  9. se caso ligar, com procedimento do @FLAVIOTECH ver se algum componente esquenta.
  10. já passei por isso, mas com gravador ch341. o chip não grava, só lia e descobri que era algo relacionado a compatibilidade do chip com minha gravadora, pois só acontecia com mesmo modelo de chip, realizei a troca por outro com a mesma capacidade e deu certo!
  11. vixi rsrs ai lascou rsrs tenta outro chip com mesmo espaço, mas modelo diferente
  12. olhei todas usbs, HDMI, e-sata, mas o rj45 antes estava com uns pinos encostando um no outro (os 2 últimos da esquerda) após eu desentortar a rede funciona normal corrigido amigo.
  13. analisei a placa, não tem, e nunca foi mexida antes.. tava com os lacres originais. kkk também nunca vi algo parecido
  14. amigo, faça regravação de BIOS, Gigabyte é pioneira em dar problema na BIOS poderia informar o modelo do processador instalado?
  15. Ola, boa noite. estou com um notebook itautec com seguinte defeito. Mesmo ele estando desligado, o HD continua girando e o driver de cd dvd fica ligado. verifiquei o problema, e vi que ele continuava alimentando os satas, mesmo desligado. o problema acontece independente da forma como eu desligo, é só ter alguma fonte de energia (carregador ou bateria) e o hd e driver já ativa. eu consegui resolver o problema, trocando o PQ21, Mas ele logo volta a dar problema, tendo que troca-lo novamente.. na segunda tentativa, troquei os restantes da linha dele (PQ21, 26 e 28) e logo voltou apresentar o maldito problema.. medi os resistores PR166 e PR169 e estão oks.. se alguém podê dar uma luz ai... sem esperanças já rsrs obs: esse not dava vídeo uma hora sim e outra não, mas foi resolvido após o processo de tântalo.
  16. processador esquenta? tem os 3.3v da bios? faça uma verificação se tem algum componente aquecendo.. Regrave a bios com outro ci, pode ser defeito apenas no chip de bios.
  17. Originalmente ela é uma PCWARE, renomeada para PEGATRON, a bios dela é compatível em ambos.. mas enfim, faça os testes nessa memoria em outro pc, se caso vc não tiver como testar, abre logo á garantia.
  18. ok, se possível faça os teste dessa memoria em outro pc. essa placa mãe é da PCWARE! Qual o modelo do seu processador, amigo?
  19. Amigo, antes de mais nada, você usava algum pente de memoria ram antes de comprar esses? você tem certeza que essa placa está funcionando perfeitamente? poderia enviar fotos dessa placa? pois pode ser uma placa oem renomeada, com a imagem poderia tentar achar a bios da verdadeira placa e assim realizar o update.
  20. valeu! não sei por que, agora vi que só tenho 5 de créditos :/
  21. preciso do arquico de bios dessa placa, no site da intel não achei compatível.
  22. com o''dedomometro' coloco o dedo em cima do PCH (chipset) e veja se está isso tudo mesmo, as vezes esses soft dão valores errado!
  23. placa foi devolvida, obrigado pra quem tentou ajudar!
  24. não tem tensão no power. e curiosos que quanto encosto a ponta vermelha do multímetro aonde deveria ter o pson ela liga e 6 seg desliga!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...