Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

KB Infotec

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    8
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Sobre KB Infotec

  • Data de Nascimento 22/08/1992

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    porto alegre

Conquistas de KB Infotec

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. O problema não esta no HD pois foi testado em outra maquina e outros HDS testados na maquina. Ele não entra em modo segurança e em nem um utilitario do win. Trava na tentativa. Vou testar o Hisen mas antes tentarie formatalo com o Ubuntu. Posto o resultado. Abraço.
  2. Amigo, vou tentar atualizar a bios por Pendrive pois o Driver de CD esta danificado. E ja testei outro hd na maquina e acontece o mesmo problema. Assim que fizer posto o resultado.
  3. Valeu pelo conselho mas como descrevi a cima, o HD foi testado em outra maquina e funciona normalmente. Mas vou tentar, nunca se sabe.
  4. Fiz o procedimento mas continuou na mesma. Vou tentar colocar o XP pois pode ser algum erro de Log do 7. Aviso o resultado.
  5. Valeu pela ajuda... Vou testar a ideia e posto...
  6. Boa noite, galera o caso é o seguinte: Minha cliente trouxe um notebook Dell Vostro 1510, ele pro padrão de fabrica vem com Win Vista mas a algumas anos ela trocou para o Win 7. Apos algum tempo ele parou de inicializar o sistema. Ele trava logo quando inicia os pontos de Luz da logo marca Microsoft. Ele da um erro de inicialização e pede para reparar o sistema, quando le os dados necessarios a tela fica toda preta. Minha outra opção seria recuperar o sistema mas tem um cd trancado no driver e o driver é do padrão novo estilo Apple não tem pelo menos que eu saiba uma maneira de ejetar sem ser pelo sistema. Coloquei o HD em outra maquina e testei, o windows funcionou perfeitamente, formatei por via das duvidas mas quando coloquei no dell trava do mesmo jeito. Se alguem tiver alguma ideia....
  7. Boa tarde galera. Uma cleinte me trouxe um net pois ligava quando queria. Levei para bancada, liguei e ele estava travado na tela do BIOS. Então fiz os procedimentos normais, desmontei, tirei HD (pois era o mais obvio) e nada, romovi todos os componentes e deixei sem a CMOS por cerca de 30 mim. Montei, liguei e funcionou. Otimo até então. Pois quando fui colocar meu HD externo para ativar o Windows, o Pc desligou, e voltou a travar no BIOS. Fiz tudo de novo porem desta fez verifiquei a pasta do processador e não relocoquei a CMOS religuei e funcionou novamente por um bom tempo. entretando desligou 3 vezes e religou com sucesso, quando ja tinha deixado 2h mais ou menos ele funcionando, coloquei novamente meu HD e tudo voltou, tela do BIOS novamente. Resumindo, nunca tive este problema, o que seria mais obvio foi feito. Alguem tem uma luz no fim do tunel? Desde já agradeço.
  8. Boa tarde, meu nome é Eduardo Kochhann e sou técnico de Informática, trabalho neste ramo à 5 anos. No final do ano passado abri uma assistencia técnica em porto alegre RS. Na informática nunca se sabe tudo, sempre se aprende algo, novos problemas, erros de sistema erro de hardware e por isso me cadastrei neste forum, pois sempre precisamos de uma 2 opnião ou de 20... Espero poder ajudar sempre que necessario.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...