Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deivid Way

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    16
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Últimos Visitantes

240 visualizações

Conquistas de Deivid Way

Novato

Novato (1/14)

4

Joinhas

  1. Pode ser o cabo flat também, que estar causando essas listras amigo.
  2. pode ser problema de bios, se eu fosse voce tentaria regravar.
  3. @regisfatef sim eu tive o acesso graças ao seu joinha, e foi tudo resolvido, atualizei a bios pelo pen driver mesmo e deu tudo certo, voltou ao normal a minha placa - mãe para minha alegria, eu pensei que era complicado como um amigo falou aqui mais é muito simples, muito melhor que dessoldar da placa, meu problema já foi resolvido graças a voces, eu fico muito agradecido de coração pela ajuda e pela força que todos voces mim deram aqui no meu tópico.
  4. ok,então se voce estar falando que do outro jeito pelo pen driver é mais compricado então vou fazer do jeito que eu sei mesmo que é dessoldando ele da placa, assim que eu termina eu volto, tomara que der tudo certo, obrigado pela ajuda.
  5. @regisfatef se voce estiver aqui online ainda vou precisar de mais uma ajuda sua eu vi que voce entende de bios. como eu faço para gravar bios pelo pen driver, vou ter que bootar o pen driver ou baixar algum arquivo na internet ? eu não sei fazer esse procedimento pelo pen driver, só sei fazer dessoldando mesmo da placa, se poder me ajudar.
  6. @regisfatef @curtolo já consegui realizar a comprar com o seu joinha amigão, eu não tinha saldo para fazer a comprar por isso não estava indo meu saldo estava 0, obrigado pela força.
  7. @regisfatef dei uma verificada e fui até o final da comprar e não apareceu para comprar com o joinha grátis, infelizmente ainda não tem como eu comprar para minha conta.
  8. @regisfatef sim com certeza, mais já dei uma verificada e ainda não tenho permissão para baixar mesmo com esse joinha que ganhei, estar pedindo para assinar agora 10---R$ por 7 dias com dinheiro, eu acho que é só a parti de 10 joinhas ganho que tem como comprar a permissão de downloads.
  9. @regisfatef sim bom saber disso, agradeço pelo apoio aqui no meu tópico, brigadão mesmo brother.
  10. @regisfatef tenho sim ch341pro + adaptador + alicate jacaré, mais o que eu quero fazer é gravar a bios da minha placa-mãe pelo pen drive sem precisar dessoldar a bios da placa, só preciso do arquivo da bios mesmo, mais pelo jeito não terei como baixar a bios aqui nesse site.
  11. @wjinformatica como eu faço isso, nem sei por aonde eu faço isso sou novato aqui, só queria uma permissão para baixar a bios que eu preciso meu amigo.
  12. @regisfatef a tensão que estar dando é de 3.28 volts, não sei se estar baixa ou se estar normal, essa bios de fabrica estar dando falha no cooler, no processador e no audio da placa mãe por enquanto, só preciso baixar essa bios aqui: https://eletronicabr.com/files/file/16235-bios_pcware_ipm_h55_-_pos-pih55bo_16287-eletronicabrcomrar/ mais não tenho permissão para fazer isso infelizmente

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...