Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eliza Castro

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    7
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Últimos Visitantes

265 visualizações

Conquistas de Eliza Castro

Novato

Novato (1/14)

2

Joinhas

  1. Não funcionou amigo deu que tava indisponível. Baixei o arquivo que VC mandou zipei coloquei no pen drive fui em configuração da TV na opção de atualização de sofw. Ai já com o pen na entrada de USB da TV deu atualização indisponível
  2. Oba vou já fazer o cadastro e baixar obrigada amigo, avisar ei Se der certo.
  3. @Chagas Moura amigo peço perdão se fiz algo incorreto nos meus post sou novata e estou aprendendo a usar o site rsrs. Pois é sobre baixar diretamente do site da Toshiba coloco os 6 dígitos da série diz que não existe. Coloquei do modelo diz que nada encontrado. Ai já não sei mais..
  4. Gente levei ela pra um técnico ver ele disse que a fonte e a placa dela tá normal, voltei pra casa reniciei ela com modelo de fábrica e coloquei pra procurar canais e mesmo assim aparece sem sinal. Uns dizem que software que ela precisa atualizar mas não tenho o software dela , tem uma pessoa na internet querendo me vender por 20$ maaas não confiei . alguém ajuda? Tem o soft dela ou já passou por algo parecido?
  5. Minha TV LCD de 26 da Semp Toshiba mod DL2971(B)W N DE SERIE: 923727J408AA0766554 Levei no técnico ele disse que não e fonte e nem placa queimada que tá normal. Vai entender.. Ela fica com a tela azul e diz q tá sem sinal. quando mudo para AV aparece normal a imagem de vídeo mais sem áudio. Oq será está havendo com ela? Alguém pode me ajudar?
  6. Eliza Castro

    apresentação Eliza Castro Belém/PA

    Bom conheci o site através de pesquisas no google. Sou curiosa amadora que gosto de eu mesma resolver alguma problema eletrônico ex meu cel minha TV oq eu precisar não confio em eletrônica não autorizada ( roubam peças e inventam problemas) as autorizada são caras, então me viro como posso com Tutoriais ou pesquisas e assim vou aprendendo cada vez mais, futuramente estudante de TI sou de Belém do Pará. Des de já agradeço a permanência e a ajuda no que eu precisar! Obrigada.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...