Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    8
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Tudo que phomix publicou

  1. Boa Noite Amigo, estou a procura do esquema do SMS Sinus Triad uSR1200Bi. teria?
  2. Sobre esse Modelo, 5742z - PEW71 LA-6582P, tenho recebidos muitos com este problema. Na minha opinião ele tem um sério problema de refrigeração, mesmo quando esta tudo limpo e com pasta termina aplicada corretamente no processador em muitos casos ainda assim costuma desligar por conta do aquecimento. Verifiquei que as peças de borracha em baixo do notebook, que dão suporte e firmeza quando colocado em uma superfície lisa, costuma se soltar, e prejudica ainda mais a circulação do ar pois o equipamento fica muito próximo da superfície e dificulta a entrada de ar. Pior fica quando o usuário usa o note sobre o colo ou sobre uma superfície irregular que acaba atrapalhando a entrada de ar. O melhor é mesmo uma base ventilada para este note. Abraços.
  3. Dependendo da bios, existem algumas opções de boot, as vezes é F12 ou F11,na dúvida tente todos, do F1 a F12. Vai aparecer um menu com as possibilidades de boot, se tiver um pendrive de instalação do win7 pode usa-lo, mas conecte ele antes de ligar o note, e então pode instalar normalmente o windows. Se não der certo avise. Boa sorte, abraços.
  4. Gostei, muito útil para iniciantes em eletrônica como eu. VLW.
  5. Olá Meu Nome é Davi, sou do Interior de SP, sou Técnico em informática e trabalho nesta área há mais de 20 anos (desde muleke), tenho grande interesse em Eletrônica e tecnologias diversas, más nenhuma formação nestas áreas somente em informática. Meu interesse no fórum é aprender mais sobre eletrônica e se possível ajudar no que for possível com a informática. Abraços.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...