Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

shermanflima

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    13
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    12 [ Doar ]

Tudo que shermanflima publicou

  1. Boa tarde, estou com uma caixa de som JBL Pulse 2 que ao pressionar o botão power ela liga, acende o led power, após acende os 5 leds de nível de bateria, e após 5 segundos desliga, ao ligar ela emite o som de inicialização (parecido com com um carro ligando), já retirei a bateria e conectei uma fonte, acontece o mesmo, verifiquei as tensões no momento que ela liga e obtive, 10v na saida de som, 5v, 3v3.
  2. Bom dia, não estava emitindo ruído nem aquecendo, mesmo assim troquei os capacitores e resolveu o defeito, muito obrigado @zazulak pelo esquema e pela dica, um abraço.
  3. Bom dia, este nobreak está funcionando tanto em modo rede como em modo bateria, porém não está efetuando a carga das baterias, não possuo o esquema, mas pela análise que fiz o circuito carregador trata-se de uma fonte chaveada composta pelo ci U10 e trafo TR4, constatei que este circuito está oscilando, porém não consegui identificar o setor que realiza o controle de carga, se alguém puder postar apenas esta parte do esquema ficaria agradecido. Forma de onda na saida do trafo TR4.
  4. Verifique a tensão do pino 8 do conector CN201 na pci fonte, com o monitor em standby, a tensão deve ser 0v.
  5. Boa tarde, estou com uma TV CCE LN24G que liga, aparece "Aguarde por favor", apaga a mensagem e não responde mais aos comandos, o backlight continua aceso, as tensões da placa principal (12v, 5v, 3v3, 1v8) continua normal, as tensões da placa t-con que é conjugada à tela continuam normais, troquei a memória flash com o firmware gravado e continua com o mesmo sintoma, alguém já pegou este defeito, tem alguma dica de como proceder, não encontrei a placa para comprar. Desde já agradeço a atenção.
  6. Boa tarde, estou com uma TV/monitor Samsung modelo LT24C310LB com o CI LED driver IC1701 torrado, não sendo possível identificá-lo, consegui apenas ler o final do código "5013R", se alguém tiver o esquema ou puder passar o código deste CI, agradeço.
  7. Bom dia, estou com uma tv LCD CCE modelo Stile D4201 que após alguns minutos ligada, apaga as lâmpadas, o áudio permanece, as tensões da fonte permanecem 5v, 12v e 24v, esta placa da fonte tem um led posição D98A que começa a piscar 3 vezes quando apresenta o defeito, alguém já pegou algo parecido ?
  8. Boa tarde, pela sua descrição me parece desgaste do CRT (tubo), experimente colocar 3(três) diodos comuns (1N4148, 1N4007, ...) entre os pinos 3, 4, 5 (ânodo) e pino 1(cátodo) da placa RGB, conforme esquema abaixo pino | diodo | pino R_IN 3 ----->|------ AUTO_CUT_OFF 1 G_IN 4 ----->|------ AUTO_CUT_OFF 1 B_IN 5 ----->|------ AUTO_CUT_OFF 1 qualquer dúvida estou a disposição.
  9. Bom dia, desculpe a intromissão mas vc poderia me informar qual o código deste fet (q651), pois no esquema não consta este setor, obrigado
  10. Eu resolvi duas tv iguais a sua com este arquivo http://www.4shared.com/rar/PD9Hnd-Tba/PKG__32PFL4007D-78.htm após descompactar na raiz do pendrive, clique com o botão direito do mouse e vá em propriedades e certifique-se que a opção "ARQUIVO MORTO" está DESMARCADA, se esta opção estiver marcada a tv não reconhece. Pode usar pendrive grande, eu usei um de 8GB. Se a dica lhe ajudar não esqueça de dar um joinha.
  11. Boa tarde. Meu nome é Sherman, sou técnico em eletrônica e informática, entrei no fórum para ajudar e ser ajudado, estou a disposição, trabalho por conta própria, um abraço.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...