Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    24
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    21 [ Doar ]

Sobre magicosc

  • Data de Nascimento 19/04/1984

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    itajai

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de magicosc

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Bom Dia Já tive problema parecido, tentei várias coisas e nada até que encontrei a fala, o note estava com defeito em uma entrada usb e por isso o wireless não funcionava, pois o slot do wireless também é usb e assim a placa desativava todas as portas usb, fica ai a dica.
  2. Boa Tarde Estou precisando do esquema eletrico da placa mae a14hvox rev 4.0, é um notebook positivo unique c1990, fico agradecido pela força, muito obrigado.
  3. Gilson me desculpe pelo incomado mas você sabe onde posso encontrar o esquema dessa placa aqui, pois procurei e não achei nos downloads da positivo
  4. Boa Tarde bisuca parabéns pela dica muito interessante, uma coisa tão simples e fácil de fazer, mas nem sempre a gente pensar nisso acha que é algo muito mais complicado, valeu vai ai meus parabéns.
  5. Boa Tarde Amigo já aconteceu comigo isso, fiz limpeza troquei o flat e nada deu certo então eu formatei o computador e instalei o drive do pad e deu certo voltou a funcionar, tente instalar o drive novamente do pad ache no site do fabricante, pode dar certo como deu comigo, espero ter ajudado fica ai a dica.
  6. Boa Tarde Amigo venho aqui no seu post infelizmente não podendo te ajudar mais estou aqui para te dar os Parabéns que você tenho muita alegria e felicidade, fique com Deus.
  7. muito obrigado pela explicação fico muito grato amigo, agora preciso identificar para fazer essa troca se da certo, mas não possuo o esquema dessa placa e não consigo ainda fazer downloads.
  8. já tentou colocar outra tela ou mesmo trocar o flat, poder ser tambem pois quebrei a cabeça com um parecido e no fim era bem simples foi o flat que estava com problema.
  9. pode ser que quando voce colocou o hd na entrada usb deu problema na entrada usb, eu já peguei um parecido mais o meu ligava e quando conectava algo na saida especifica ele desligava e não ligava mais, tinha que desligar todos os periféricos e deixar somente a placa sem nada por alguns minutos e ai ele ligava e as vezes ele ligava e ficava na tela inicial como voce comentou ai.
  10. você já tentou ligar ele com outro carregador e sem a bateria, e testou a tensão na saida da bateria para ver se aquele carregador está passando a voltagem e amperagem corretas, se não fez ainda faça para ver se dar certo. espero ter ajudado um pouco.
  11. Bom Dia Amigo como visto no começo de seu comentario, os capacitores estavam com problema na solda, então eles superaqueceram por algum motivo, pode existir dois causadores a fonte ou a bateria teste eles para ver, uma queda de energia tambem ocasiona isso, mas com certeza eles estão com problemas mas isso as vezes não aparecem nos teste, já peguei vários assim e quando troquei funcionou normalmente, mas feito isto tens que verificar o causador, tire a bateria e use outro carregador pra ver se dar. valeuu
  12. Bom Dia Trocar a tela de led para lcd não dá não, pois a placa mãe é todo configurada para led e os conectores são bem diferentes, isso não vale apenas para notebooks mais para tvs, monitores e ai por diante, mas vou dar uma olhada se tenho esta tela, pois possuo grande estoque de notebook para peças.
  13. Uma luz mas o que significa a sigla I/O e vou fazer sim obrigado e vou sim mandar a joinha valeu amigo, depois falo para todos se deu certo.
  14. Bom Dia CJ Obrigado pela dica, fico muito grato pela ajuda porque é muito importante seguir um padrão para que possa ter uma otima qualidade, pois sou novo aqui e quero ajudar e contribuir muito com todos, valeuuuu

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...