Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alison crossfire

Membros
  • Posts Por Dia

    0.16
  • Posts

    341
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    107 [ Doar ]

Tudo que Alison crossfire publicou

  1. @SrOliveira Boa noite, tente baixar a OSU1 do site americano, eles postam primeiro lá depois para o brasil. https://support.xbox.com/en-US/help/hardware-network/console/offline-system-update
  2. @edson Boa noite, Primeiramente deve analisar se ao pressionar o power veja se está liberando as tensoes NB core, MemCore, alimentacao dos mosfet de alta e baixa, verificar se nao tem curto nO ci de rede. Mas muito das vezes é oxidação no PWM proximo do conector de alimentacao e pwm das memoria.
  3. @SrOliveira Boa noite, testes a seguir : a) Fonte esta 100% ? Na duvida alimenta com a fonte assimetrica . b) Cxd não tem resistencia baixa embaixo. c) Ao pressionar o botão power verifica as bobinas se estão recebendo as devidas tensoes.
  4. @SrOliveira Boa noite teste a seguir: a) Drive deve estar 100% para funcionar. b) Tamanho do HD não funciona menor que 500GB. c) Monitora o tensão que alimenta o HD.
  5. @XKing Infinityx Boa noite, faz o processo do UART pra ver o resultado. Cxd por via das duvidas sempre troque apenas o reballing pode te dar dor de cabeça.
  6. @Igor Portella Boa noite, Primeiramente esse CI HDMI é novo ou tirou de sucata ? Da uma atencao dobrada nos pads para ver se estão bem soldado. Já peguei caso que era o CI de sucata que estava ruim, como em modo de segurança vc usa uma resoluçao baixa o Ci funciona, mas quando precisa da alta resolução o CI falha. Sugiro uma nova troca de CI HDMI para descarte de defeito.
  7. Boa noite, eu costumo sempre trabalhar com a camera termica nas placas xbox one, pois ela entra em proteçao antes mesmo de vc sentir o aquecimento no componente. Testou o CI de rede que fica logo atras do conector, pode estar em curto, linha dos VRM quais as resistencias ? Qual resistencia nas bobinas das memorias ?
  8. @Valdiner Pereira Boa noite, linha de memoria é baixa mesmo. Qual a resistencia está dando ai ?
  9. @MIRTOX Boa noite, primeiramente desconheço corona V7 amigo. Mede a tensao no pad 2 proximo da nand ( pad amarelo da imagem), se tiver tensão ali que dizer q sua nand esta com defeito.
  10. @Newman Cateni Boa noite, Verifica se o AMS nao ta encostando na trilha do Ci de rede, peguei um caso assim. Qual seu metodo para colocar o modulo ? Alguns tecnico colocam apenas passando o ferro de solda nos pads do modulo e nos pads da placa e depois solda o modulo, isso ai é um dos casos que é perda de tempo, faz com esfera uma a uma pra descarta esses tipos de defeito. Mede a resistencia nesses dois capacitor e passa aqui pra nos.
  11. @Detrox Boa noite, se ainda nao achar curto, troca o Chipset CXD, pode ta em curto, mede nos capacitores que ficam embaixo.
  12. @Thais Brollo Boa noite. Fiz pequeno esquema para entender melhor a ligaçao. Tira o (CI U5B1) e coloca o ams1117 1,8v.
  13. @johnnyLuisz Boa tarde, Reball RSX ou CELL.
  14. @agll Boa tarde, esse tal de liga e desliga vc se refere que acende o led central da placa RF e apaga ? Ou apenas escuta um plim ?
  15. @Sla Imfuckyou Boa noite, Primeiramente teu ps2 tem chip de desbloqueio ? se sim retire a alimentação do chip (Ex matrix), e tenta ligar, peguei caso chip com defeito no qual ele deixa o game travado e sem imagem, para saber se é a CPU pressiona ao ligar pra ver se muda algo.
  16. @xgameshouse72 Boa noite, tem fonte assimetrica , caso tenha injeta 1V nessa linha e ver quem aquece.
  17. @Dmarqs Boa noite, Em alguns casos os diodos que ficam ao lado do Ci hdmi entram em curto, precisa trocar...Pega uma agulha e mexe os pads do Ci para garantir que estão soldado na placa.
  18. @Emanoel_2.0 Boa noite, precisa fazer os procedimentos descritos pelo @MSoler para chegar no codigo, as vezes pode ser um simples erro que na troca de alguns capacitores ja resolvem. Acredito que sua fonte tbm esta com problema.
  19. @aragao_thiago27 Boa noite, trabalho com controles de games, mas posso afirmar que nessas trilhas não condiz com o defeito. Verifica se tem tensão nos pads dos potenciometro dos analogicos.
  20. @Vinicius Souza de Abreu Boa noite, esse erro é Reballing XGPU em todas que pego aqui.
  21. @ohm Achei os resistores porem todos com as medidas exatas. Solução foi anular o switch do menu.Obgdo !

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...