Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcos Da Silva Antonio

Membros
  • Posts Por Dia

    0.04
  • Posts

    86
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

Tudo que Marcos Da Silva Antonio publicou

  1. Olá amigos do br,me desculpem a demora,consegui tirar o curto na tela usando a técnica da fita nos fletes da tcom,agora vou usar a mesma técnica(paliativa) para tirar o efeito persiana..... obrigado
  2. Agradeço a atenção e ajuda,bem já que investi 500 reais vou para o tudo ou nada. ..quando logo dá para observar um filete incandescente ...vou usar um bisturi para corta esta pequena resistência e ver se funciona!
  3. Olá amigos do br comprei esta TV onde era só listras que desapareciam e voltavam mas coisa pouca que dava para assistir(está tem os LED's atrás) até que notei no canto do lado direito inferior uma mancha formando uma meia lua que ao botar a mão quase queimo e o plástico que sobrepõe a tela estava saltado, tirei a moldura e notei um curto na tela que chega a formar um micro fio vermelho na tela como se fosse uma micro resistência ,bem pequei o estilete raspei o excesso de ambos os lados porém o curto continua..ainda dá para assistir ,porém tenho que extinguir este curto porque com ele a TV vai pifar de vez ou pior pegar fogo! Se poderem me ajudar a apagar este fogo agradeço!
  4. Olá amigos do br estou com este aparelho onde ao ligar vi que houve um breve piscar de leds na tela e que o stanbay fica piscando e novamente à um breve piscar de leds...abri o tv e constatei que quase todos leds estavam queimados,fiz a troca dos barramentos e continua a mesma situação,só com uma diferença quando desligo a placa principal da fonte os leds permanecem acesos! Haveria algo que estou deixando passar? Ou é óbvio a troca da placa principal! Aguardo e desde já agradeço os colegas....obrigado!
  5. Então não é tela? Não tenho osciloscópio trocar a placa é viável? Obrigado.
  6. Olá amigos do br estou com esta tv onde se encontra deste jeito,(foto) medi vcom ok na tcom tenho as seguintes medidas vgl10v_,vgh28v,vdd3,11v,hvaa7v,vaa15v,vdd1.3v,vcc12.14v,vcm6v,lvds2.75v,sda3.12v,scl3.13v estas são da tcom na fonte está ok só uma cisa me preocupa é o boa que esquenta moderadamente variando o calor???? Verifiquei os contatos flats e cheguei a acessar e está tudo perfeito parece que a tv saiu da loja! Essa é minha dúvida uma tela sem ter sofrido tempeire (humidade) água ou produto químico pode pifar assim? Já fiz o desligamento parcial dos fletes sem sucesso se poderem me ajudar a tirar essa dúvida que sei que muitos como eu tem.....que as vezes está na nossa cara e não conseguimos enchergar! Obrigado!
  7. Olá amigos é eu ainda,comprei um ysus agora tenho todas voltagens,da fonte,da z e da y porém ainda sem imagem fiz o gen e nada estranhei a y e a z tem as voltagens que pede na tv ,porém estão geladas é normal foi o que notei nos decipadores!...
  8. Sim,troquei a placa buffer não deu imagem .....ao medir vs e vy notei que as voltagens ficam oscilando tanto uma como outra ,vi no YouTube como com problema igual o meu era um resistor de 22 ohlms já medi os resistores e nada diodos tambem
  9. Olá amigos está tv chegou sem imagem e com som após ressolda ao ligar queimou um chip da driver ,troquei ....sem imagem ao medir nos resistores vs e vy tenho tensões oscilando alguém pode me indicar o que pode ser? Obrigado
  10. Comprei outra placa driver liguei pelo menos não torrou porém continua sem imagem e com som dando umas cortadas e ao medir nos resistores vs e vy as tensões ficam oscilando ?
  11. Olá amigos acabei de ver uma postagem de RHEMA TECH DE FEVEREIRO 2017 com problema idêntico ao meu....tv lg50pt250b lmagem vem depois some e placa driver entrando em curto um dos cis....ele trocou 2 eu encomendei e a minha vai chegar porém não quero passar pelo mesmo...não vi se ouve solução e não quero ficar trocando placa em vão.....se souberem de algum desfecho feliz ,agradeço! Com a placa ysus desconectada da driver se eu encontrar as voltagens necessárias da fonte ,na zsus e na ysus qual motivo avaria para queima da driver?????????????
  12. É confiável mandar as duas placas para este pessoal que conserta por determinado valor?
  13. Uma placa ydrive está 170 ,com faço para saber que ela não irá queimar também? Verifiquei a placa y ressoldada sem erros ,a não ser que ao tirar a placa para ressolda não descarregue os capacitores e na hora da conexão o ci tenha recebido o bak, mas é os outros? E se tinha algum curto antes porque acendia stand bay e acionava(ligava) e a tv tinha som só não tinha imagem e a fonte não entrava em proteção......e o que notei foi após a ressoldagem conectei a placa e liguei deu imagem e o ci entrou em curto foi quando arranquei a tomada evitando assim queima total! Pois sei que se ligar novamente vai acabar de queimar ou coisa pior! Vale a pena arriscar uma nova drive y ??????? Obrigado a todos pela atenção a mim atribuída!
  14. Desculpe me não éntendi porque que fiz a ressolda e o ci veio a queimar do nada?
  15. Ressoldei algus pontos na placa a coloquei de volta e a tela chuviscos e este ci queimou.
  16. VSC E VY IRREGULARES OSCILANDO e agora após fazer a ressoldagem e conectar a placa Y a tela chuviscos e um ci da placa bofer entrou em curto .
  17. Muito obrigado ,minha bancada é humilde! Estou de olho em um portátil!
  18. Permanece ligada porém sem imagem.. vou verificar nas placas depois retorno,obrigado!
  19. Olá amigos do br estou com esta lg que da som mas não tem imagem e a tcom fica com a luz pisca apaga e não permanece acesa por favor gostaria de saber se é normal,obrigado!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...