Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rone Sousa Melo

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    9
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Últimos Visitantes

224 visualizações

Conquistas de Rone Sousa Melo

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Para ser mais exato, a peça aparece bem nítida à partir do minuto 8. Em seguida, mais à frente a peça é solta e retirada. Isso pode ajudar. Preciso saber qual é a função desta peça.
  2. Estive observando neste vídeo sobre de desmontagem deste mesmo projetor Epson S6. Porém a peça que aparece está com a ponta diferente e não dá para ver o lugar exato aonde ela é encaixada. Por este vídeo é possível alguém me auxiliar? Para agilizar, essa peça aparece à partir do minuto 7. Obrigado!
  3. Obrigado pelas informações amigo. É o seguinte. O problema da luz led vermelha foi resolvido. Era mesmo o cabo flat. Arrumei um por aqui e agora está ok. Quanto a peça solta eu penso que pode ser mesmo uma das duas opões que vc relacionou. Nenhum comando da tama do painel responde. Funciona somente no controle remoto. Não tem nada bloqueado, já verifiquei. O projetor tem hora que liga com a luz muito fraca e imagem em branco, nem aparecendo o logo da Epson; outra hora funciona direitinho com o logo da Epson e a luz tudo ok, mas passa um tempo ele dispara a ventuínia . Uma outra observação é que agora ele ligado, todas as luzes do painel da tampa estão apagadas. Ao desligar fica acesa a luz da lâmpada e lede vermelha e a luz de energia verde. Troquei a lâmpada antes mas todos estes problemas persistem.
  4. Olá amigo. Estou apenas com um projetor que apresenta os problemas mencionados. Vc tem alguma dica para nos auxiliar?
  5. Tem uma peça solta que não sei onde se encaixa. Veja foto anexa. Será este o problema???
  6. Acende só o led vermelho. Já troquei a lâmpada e o problema persiste. Não será que pode ser o cabo flat que sai da tampa do painel e é ligada na placa do projetor?
  7. Estou com um Projetor Epson S6 com a luz de energia VERMELHA acesa constantemente. A luz está muito fraca e a imagem projetada em branco bem fraquinha. O Power do painel também não funciona. Eu ligo projetor só pelo controle. Alguém poderia me ajudar?
  8. Rone Sousa Melo

    apresentação Rone Sousa Melo

    Conheci o EletrônicaBR via Google. Sou amador em eletrônica e gostaria de desenvolver mais minha experiência nesta área. Não trabalho na área mas sou muito curioso quanto ao assunto.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...