Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cellttico

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    7
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Conquistas de cellttico

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Sim, em outros pcs, inclusive os mesmos com o mesmo modelo e as outras(algumas) funcionam e outras, não.
  2. Obrigado! pensei que tinha postado no lugar certo, vou prestar mais atenção.
  3. Então... Já fiz isso, os capacitores estão todos visualmente normais, nenhum estufado ou sequer com sinais disso, por isso já descartei a possibilidade de serem eles.
  4. Bom dia, sou iniciante no ramo da eletrônica e estou com esse problema nessa fonte. Ao ligar a mesma com um clip no preto e verde, com as pontas do multímetro já conectadas nas saídas preta e vermelha(o mesmo nas amarelas e laranjas), após uns 10-15 segundos, o cooler para de rodar e na tela do multímetro percebe-se que as tensões baixam até mV, mas depois de uns 20 segundos, do nada o cooler volta a rodar e novamente a tensão sobe para 5V(o mesmo com 3.3 e 12) e assim sucessivamente, fica nesse loop infinito. Alguém sabe o que possa ser?
  5. cellttico

    apresentação Júlio César - Rio de Janeiro/RJ

    Olá! Conheci o Eletrônica BR através de uma pesquisa no Google e ao clicar no link e acessar o blog, pude perceber que exatamente o tipo de lugar onde posso trocar conhecimentos. Sou amador na área de eletrônica, conforme estou aprendendo, mais curioso fico. Pretendo obter conhecimento para melhorar as habilidades na eletrônica, pois existem muitas coisas que não aprendemos no curso. Estou buscando atravez da eletrônica me tornar um profissional capacitado para o mercado de trabalho e até mesmo, futuramente ser capaz de desenvolver meus próprios projetos.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...