Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    23
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    20 [ Doar ]

1 Seguidor

Informação Pessoal

  • Localidade
    Alfenas MG Brasil

Últimos Visitantes

582 visualizações

Conquistas de niltmes

Novato

Novato (1/14)

5

Joinhas

  1. Estou com uma placa de moto g4 play que rompeu a trilha do resistor do flex que aciona volume menos, gostaria de obter ajuda onde devo jumpear para que o mesmo volte a funcionar, grato.
  2. Olá amigos!, preciso de jumpear botão power do moto e2, ele está com a trilha de um dos componentes do lado do botão rompida, preciso de um norte!, desde já agradeço.
  3. Olá amigos, estou com uma placa na mesma situação, mas a trilha do capacitor ao lado do cristal foi rompida, alguém sabe onde possa fazer um jumper na placa?
  4. Amigos, na retirada de um slot de chip do lg d685 acabei por romper 2 trilhas, uma de cada lado, gostaria de saber se alguém pode passar o caminho para fazer um jumper para solucionar este problema, segue em anexo uma foto de uma placa sucata onde o risco mostra as trilhas rompidas, desde já agradeço a ajuda.
  5. o c389 apresenta continuidade com terra dos 2 lados, está normal?
  6. Bom dia amigo!, como não tenho o esquema pode sinalizar na foto onde é o local especifico?
  7. Bom dia!, entrou em minha assistencia um moto g5s plus xt1802 que molhou e após procediento de desoxidação, o mesmo voltou a fucnionar normalmente porém o touch não! já testei outras telas e o mesmo problema persiste, não tenho o esquema eletrico para ver onde fica o ci do touch, se alguém tiver a solução fico agradecido.
  8. Conforme indicação do amigo @o_rionTG que me ajudou nesse caso, foi substituido diodo do backlight por um da tela do moto g2 e a iluminação voltou corretamente, pode somente me indicar onde acho um diodo igual ao retirado do aparelho?, mas o problema foi solucionado, agradeço muito aos técnicos envolvidos.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...