Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo pxalan

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    5
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Tudo que Rodrigo pxalan publicou

  1. Rodrigo pxalan

    apresentação Rodrigo de Batatais -SP

    Olá Pessoal, sou estudante de Eletrônica e já venho atuando em reparos apenas para desenvolvimento dos meus estudos, na maioria das vezes , doando meu tempo a aqueles que não tem condição. Assim, conheci a eletrônica BR e vi que aqui todos ajudam todos. Fico feliz por fazer parte .
  2. Eu tenho uma placa do S912 e um S920 inteiro funcionando meia boca.. Faz assim, eu vejo daqui e vç dai. Eu vou tirar umas fotos dos IC que estiverem por lá e posto aqui.. Ai vç me ajuda opinando sobre as que eu encontrar, se é viável ou não. Pode ser.. Logo mais já posto.. Mas caso achar algum ai e que esteja melhor em equivalência , eu compro de vç..
  3. Sim , entendo! Mas veja as 3 fotos. 1 delas é de um IC e as outras duas são do outro IC.. No caso não tenho p reposição. Realmente, esse deco é meu de uso mesmo, e uso no CS, e terei de achar uma alternativa p substituir apenas 1 dos IC.. Caso souber um equivalente, me avise ok.. Gostei muito do seu Post e sou mais um seguidor seu ok..
  4. Olá Amigo. Estou com o mesmo problema seu. Sou novo em eletronica, mas tenho bastante conhecimento sobre tal.. No caso o meu tem 2 IC A2TE lá onde o seu derreteu. Um de cada lado.. Ou é JA ou CA.. Pois ta queimado e não da p ver direito. OK.. Só não entendi o Jumper onde fez?? Seria ali onde tem uma linha vermelha?? Outra coisa , onde conseguiu os 2 IC para troca, não acho em lugar nenhum.. Poderia ajudar... 2 fotos são do mesmo. S922

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...