Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Siriustech

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    22
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    20 [ Doar ]

Últimos Visitantes

430 visualizações

Conquistas de Siriustech

  1. Boa tarde pessoal, hoje fiz a gravação da bios que o amigo @home service disponibilizou, porém não obtive resultado. Ontem de manhã comprei no ML o chip de 16mb (conforme estava no esquema) e chegou hoje, gravei com o ultimo arquivo que o @saleralon e adivinhem, funcionou de primeira... Caso interessante.... Obrigado ao pessoal que dedicou um tempinho pra me auxiliar.
  2. ACER NITRO 5 AN515-57 GH51G LA-L181P REV_1C Visualizar Arquivo Backup da bios de 8mb para os amigos do forum confirmarem. Uploader Siriustech Enviado 19/07/2023 Categoria ACER  
  3. 6 downloads

    Backup da bios de 8mb para os amigos do forum confirmarem.
  4. Para gravar a bios eu uso o EZP 2010, aquele outro software é só para limpeza....@Adriano assisthec
  5. @Adriano assisthec Exatamento isso que faço, primeira coisa é realizar o backup, porém ao voltar o arquivo original continuou não subindo o video, mesmo utilizando as dicas dos amigos.
  6. @saleralon Isso, a minha placa tem a de 8mb e a de 1mb da placa de video, o backup da de 8mb tem o arquivo 8.192kb... a da placa de video eu não mexi...
  7. @Rods Eu atualizei a bios por dentro do sistema primeiro (hirens), depois fui remove-la e regrava-la, mas era original, nunca tinha sido mexida. A bios que o amigo postou tambem é de 16mb, não de 8mb. E quando coloco pra abrir no programa de limpeza de ME, aparece a msg" The ME/TXE region is corrupted or missing", sera que a minha base de dados está faltando o arquivo para lêr esta bios e limpa-la?
  8. @Adriano assisthec Vou comprar um chip novo de 16mb e testar. Engraçado que a placa vem com um de 8mb, mas quando vemos o datasheet fala que é um de 16mb ... Mantenho os srs informados, obrigado pela ajuda!
  9. @Henrique Slayer 666 Não deu certo, até coloquei em outro chip pra testar... Não tem problema o arquivo ser de 16mb e o chip de 8mb né? Ele corta automaticamente?!
  10. Eu tentei regravar no chip original o backup que eu fiz, mas mesmo assim não subiu video. Vou tentar achar outro chip. Os arquivos das postagens são todos de 16gb...
  11. Com essa não funcionou, coloquei a minha no programa para limpar o me e apresentou a mensagem "The ME/TXE region is corrupted or missing".

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...