Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deidson Kaleber

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    7
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

Últimos Visitantes

338 visualizações

Conquistas de Deidson Kaleber

Novato

Novato (1/14)

6

Joinhas

  1. Olá, não tenho o gravador eprom, e queria saber se é possível regravar a bios pelo pen drive, sei que tem como atualizar, mas da para fazer o mesmo método como se fosse uma atualização?
  2. @FLAVIOTECH Eu entendi eu fiz um upload e uma .bin da pos-pih77cm que parece que não tem no forum, so que não ganhei joinha e nada.
  3. @FLAVIOTECH @FLAVIOTECH então tenho um arquivo .rom da pos-pih77cm, ela não vai funcionar nessa placa né? Não tenho o a rom ou .bin dessa placa, e tambem não consigo baixar no forum, não tenho permissão
  4. Boa noite, tenho uma placa mãe pos-piq77cl e estou com um problema, tento entrar na bios e pede uma senha, já resetei pelo relógio, entra normal mas depois não da vídeo, ela também não aceita placa de vídeo, e já testei a placa de vídeo em outra placa mãe e funcionou, toda vez que faço o mesmo processo ela não da mais vídeo, só de vez enquanto ela da vídeo, já tirei a placa e deixei onboard e é a mesma coisa, testei a ram em outra placa tambem e esta funcionando perfeitamente. Gostaria de saber se trocando de bios vai resolver?
  5. Deidson Kaleber

    apresentação Apresentação

    Olá meu nome é Deidson Kaleber, tenho 22 anos, trabalho como autônomo no ramo T.I, com servidores, programações, sites, games, manutenção entre outros, estou disposto a ajudar membros com duvidas entre essas áreas, assim querendo ser ajudado também em demais áreas. Fico grato por esta participando do fórum!
  6. Arquivo .bin BIOS pos-pih77cm Visualizar Arquivo Para quem quer regravar a BIOS da placa mãe pos-pih77cm, placa boa PCI express, a minha está suportando um processador i5, 8gb de memoria e placa de vídeo msi. Grava somente com EPROM Uploader Deidson Kaleber Enviado 21-07-2018 Categoria Positivo  
  7. Versão 1.0.0

    12 downloads

    Para quem quer regravar a BIOS da placa mãe pos-pih77cm, placa boa PCI express, a minha está suportando um processador i5, 8gb de memoria e placa de vídeo msi. Grava somente com EPROM

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...