Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jéfferson Pimenta

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    12
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Tudo que Jéfferson Pimenta publicou

  1. Perdão, é a evaluation board do CI que tem essa função, o CI em si é ajustado através de componentes externos, acabei de ver.
  2. Ele tem sim, não é igual a um microcontrolador ou memória que depende exclusivamente de software, mas existem alguns parâmetros programáveis. Veja o datasheet dele. REGN 5.1V (veja que existe REGN no PR707 e no pino 19, essa medida é em cima desse resistor) ACIN 2.4mV (pino 14) REGN 5.1 (PR710) Realizei as medidas novamente, carregador conectado e bateria desconectada. Devo ter realizado algumas medidas com bateria conectada e desconectada, escusas pela gafe.
  3. O fiz, estão OK Vi que o PU701 tem uma interface de programação de parâmetros, se eu comprar pela internet o CI e substituir funcionará corretamente com os parâmetros default? Não consegui achar o datasheet dele completo, apenas uma versão reduzida com os principais features.
  4. Valor alterado, 60 Ohms medidos na placa 73K medidos na placa, 2,5mV em ACIN e 5.1V em REGN 90K medidos na placa 4.7Ohm, 5.1V dos dois lados Aparentemente sem fuga, não retirei da placa para medir capacitância
  5. PL100 - 0mV PL101 - 300mV PL102 - 0V Vs - 16.2V Vd - 0V (quando a bateria está conectada Vd vai à Vbat) Vg - 15.9V
  6. 0V 0V Com a bateria e o carregador conectados eu passo a ter Vbat em PR702
  7. Não achei esse CI, qual a área da placa que ele fica?
  8. Com a bateria no lugar tenho 9.8V nos terminais extremos, acho que são os pólos da bateria.
  9. É de bateria interna A placa é idêntica a essa
  10. Boa noite, Estou com o equipamento citado no título que não liga. Quando conecto o carregador nenhuma proteção é acionada, porém o circuito regulador de tensão não funciona. Testei todos os MOSFETS e aparentemente estão bons, achei dois capacitores em curto (proximo de JP12 na placa), mas sem indicação de aquecimento quando analisado com a câmera térmica. Em PQ700 e PQ701 tenho a tensão do carregador, não tenho curto depois de PQ701 Nenhum led é acionado quando dou o comando no botão power. Como proceder? Abraços.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...