Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Morphling Viper

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    21
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

Tudo que Morphling Viper publicou

  1. corrija me se estiver errado como ficaria complicado se o problema são iguais, os mesmos, se fossem problemas distintos concordaria e dava pleno apoio, pois seria ideias diferentes placas diferentes problemas diferentes era complicado mesmo, porem esse n e o caso mias vc e Moderador tem plenos poderes pra fazer o que achar melhor, em fim não estou impondo nada estou apenas expressando minha forma de pensar e apenas uma ideia ok Obrigado de qual quer forma!!
  2. encerra n por favor ainda tem 2 pessoas com o mesmo problema, eu e mais um colega ai. eu estou trabalhando duro aqui pra tentar solucionar o problema. Preciso de ajuda dos amigos ai tbm pra poder solucionar esse problema.
  3. Boa noite a todos estou com o mesmo problema, o mesmo sem tirar nem pó Já fiz tudo que foi mencionado acima tudos que os amigos já falaram ja fiz, o engraçado e que tenho mais 2 placas da mesma aqui e a que eu quero colocar pra funcionar n funciona as outras tudo carrega normalmente e liga normalmente ja essa que e do cliente quando coloco o carregador pisca 1x o led vermelho e some depois ele so aparece quando preciono o botao de power entao ele acende e apaga novamente e assim a placa n liga, porem coloquei nas outras placas a bateria e olha só a magica a placa ligou normalmente, porem quando conecto o cabo do carregador nada acontece. Não carrega e nem faz nada. Quando tiro a bateria e coloco somente o carregador Led vermelho.
  4. o problema encontrado nesse modelo era a Bios troquei e resolveu.
  5. esse componete ai troquei ele e pronto notebook ligou na hora.
  6. Quero deixar meu muito obrigado a todos que tentaram me ajudar, eu consegui resolver o problema tenso mas com a pouca experiencia e muita insistência e curiosidade resolvi tá aí a foto do notebook já ligado.
  7. o processador dele e onboard, então o que vc acha que deu devo fazer tbm estou achando que pode ser o processador pois a memoria esta com todas as voltagens correta eu acho, n tenho certeza, mais eu ja coloquei fluxo de solda no processador e aqueci ele com soprador termico da Yaxum 902, mesmo assim de nada adiantou. Alguem tem uma solução?
  8. medi todos com muito detalhe e precisão estão ai todas as voltagens. bom onde esta circulado e marcado 1.55 sao os pinos que fazem parde dessa trilha grande o ultimo pino 204 esta dando 3.32v
  9. prontooooooo me liguei aki achei os pinos, sao os do slot mesmo pronto amigo os pinos estao dando 0,69 todos esses mencionados ai. Corrigindo todos os pinos mencionados 1,30,76,126,199,204 estao dando voltagem 0,62 ou 0,63 essa variança ai
  10. amigao por favor me fale onde esta esses pinos n vou mentir, nao achei eles nao
  11. ai e que ta amigo eu particularmente nunca peguei aki um notebook que tenha essa memoria PC3L kkkk todas as memorias que tenho e olha que n sao poucas todas são PC3 apenas. o que esta me deixando intrigado e que os 4 bips que ele da e depois de muito tempo geralmente e stantaneo mais n, quando eu tiro as memorias ele da 2 bips e nao demora da os bips n e bem rapido ligou logo ja da os bips
  12. então pessoal fiz varios teste na placa aqui e percebi que quando tira a memoria ele soa 2 bips e quando eu coloco a memoria soa 4 bips depois de 1 minuto ligado, o processador aquece normalmente como se estivesse ligado porem fica bipando ate a gente desligar sempre os 4 bips ahh e en relação as memoria encontrei 0,69 em todos os pinos
  13. vou verificar agora mesmo bom as memorias são todas PC3 10600 tudo agora os pinos das memorias vou verificar. por enquanto obrigado
  14. obrigado amigo pelas dicas sou novo por aqui, então como disse acima eu testei varias memorias porem nenhuma deu resultado, poderia me falar como verificar a alimentação das memorias?
  15. O notebook Liga normalmente porem não da Imagem demora uns 2 min e ele da 4 bips. Já coloquei umas 40 memorias que eu tenho aqui tanto usada quanto novas nada resolveu alguém pode dar uma dica do que pode ser?
  16. muito bem verdade e obrigado, vou postar foto da placa como o amigo sugeriu.
  17. Peguei esse modelo aqui, estou com esse problema que parece ser um bicho de 7 Cabeças espero que os amigos possam me ajudar a resolver esse mistério, eu tenho Fonte assimétrica, multímetro de precisão , estação de solda, e um pouquinho de conhecimento, apenas um pouco mesmo porque se eu tivesse muito conhecimento n estava pedindo ajuda né, então gostaria da ajuda dos amigos ai pra resolver esse problema, a placa n da sinal de nadinha coloco na fonte assimétrica n apresenta curto, mais ela tbm não liga de forma alguma. desde Ja agradeço por qual quer ajuda que vinhe.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...