Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    12
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Campinas-SP

Últimos Visitantes

307 visualizações

Conquistas de #Root

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Atá, verifica se o positivo o negativo da entrada pilha esta funcionando corretamente com multímetro ou faça uma atualização da bios.
  2. Olá, faça um Clean CMOS (Resetar a BIOS) ou troca a bateria da placa mãe para uma nova.
  3. Blz, mil desculpas por isso, esse e meu primeiro tópico, mais ainda vou ajudar como puder, nas coisa que eu seio sobre .T.I., logo logo vou criar tópicos aqui na comunidade ensinando as coisas que eu seio, para as pessoas que não sabe. Obrigado pela sua Messages e fique com deus. Abraços.
  4. Manow estou sem palavras e nem seio como te agradecer, se me ajudou muito brigado cara de coração.
  5. Eu não tenho creditos e nem dinheiro para pagar vip, só tenho 15 anos e ainda eu não trabalho, tem como vc baixar pra mim e me mandar por outro meio tipo Google Drive, se vai me ajudar bastante. Obrigado.
  6. Olá Wmlan, obrigado pelo seu post, mas esse modelo termina com R1 e a minha termina com R2, eu acho que n vai ser compatível.
  7. Olá, eu sou novato aqui e esse é meu primeiro tópico, eu estou com uma placa mãe Pegatron IPMH61R2 v1.0 e ela esta com a bios corrompida, eu comprei um gravador de bios USB da marca Eprom e o modelo e CH34A1 para fazer regravação, eu vi uns vídeos no youtube de como usar esse Eprom, estava procurando no Google sobre a bios para essa placa mãe e não achei, eu estou estou precisando muito dessa bios, se vocês poderem me ajudarem eu agradeço muito, eu seio que vocês são feras sobre esse tipo de coisas. Fico no aguardo. Abraços e obrigado.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...